Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] HEEEELP,teclado nao funciona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] HEEEELP,teclado nao funciona Empty [Ajuda] HEEEELP,teclado nao funciona Ter 28 Fev 2012 - 10:56

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
tenho um asus x59sl com windows 7 e tava aqui a mexer nas teclas e devo ter bloqueado o teclado...ajudem please

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
O meu aconteceu parecido...tambem estava a teclar e derrepente deixou de funcionar quase todas as teclas de baixo...por em quanto sou obrigado a estar com o teclado de ecra Sad

Podes é tentar reiniciar o pc a ver se volta ao normal

danielduarte

danielduarte
Legend
Experimenta iniciar - escreve centro de facilidade de acesso - depois tens uma opçao tornar o teclado mais facil e ve se nao tens nenhum "visto" nas 4 opçoes

XicoX

XicoX
Legend
Ou abres o computador e vê se a fita está fora da conexão, ou se está queimada, tenho um conhecido em que o toshiba dele aconteceu uma cena semelhante, porém as teclas, S, X, W, 2, não funcionam, houve uma vez em que lhes deram na pinha voltaram a funcionar mas voltou ao estado lastimável...

EDIT:

Sr. Munir, meta aí uma TAG decente porque parêntesis normais não contão lol

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
XicoX escreveu:Ou abres o computador e vê se a fita está fora da conexão, ou se está queimada, tenho um conhecido em que o toshiba dele aconteceu uma cena semelhante, porém as teclas, S, X, W, 2, não funcionam, houve uma vez em que lhes deram na pinha voltaram a funcionar mas voltou ao estado lastimável...

EDIT:

Sr. Munir, meta aí uma TAG decente porque parêntesis normais não contão lol

Isso é o que me acontece, mas a mim são mais teclas...

Barros

Barros
Novato
ya o conhecido sou eu xD

porem o que eu não entendo é que elas umas vezes funcionam outras vezes deixam de funcionar

agora já a mais de 2 meses que não funcionam ou seja ando com o teclado no ecrã para trás e para a frente

acho que a solução mesmo e metendo um teclado novo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos