Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Novo rank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Novo rank Empty [Sugestão] Novo rank Sáb 3 Mar 2012 - 19:49

Manhut

Manhut
Moderador
Boas.
Tive a pensar e achei que seria bom para o forum haver um Coordenador.
Ele o que faria? Bem, ao contrário dos Administradores e Moderadores, apenas aprovava sugestões/ideias para tornar o forum ainda melhor.
Quais são as vantagens disso? O Helix não precisava de estar a pensar sempre nessas sugestões/ideias e teria mais tempo livre para jogar.
É claro que tinha que ser um user em que o Helix tem plena confiança.

2[Sugestão] Novo rank Empty Re: [Sugestão] Novo rank Sáb 3 Mar 2012 - 20:02

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Óptima ideia mais uma vaga para membro "chefe" do forum, mas também tive a pensar e porque não também mais um rank para os useres, tipo um "Ultimate User" que poderia ficar antes do "Legend" poderia se classificar um "Ultimate User" aqueles que atingissem um número de messagens tipo, 1000 mensagens com um prestigio igual ou maior que 100. Não sei, é só uma ideia minha Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

3[Sugestão] Novo rank Empty Re: [Sugestão] Novo rank Sáb 3 Mar 2012 - 22:19

XicoX

XicoX
Legend
As ideias estão boas, mas para a função de "coordenador", não temos já os colaboradores?

4[Sugestão] Novo rank Empty Re: [Sugestão] Novo rank Sáb 3 Mar 2012 - 22:40

Manhut

Manhut
Moderador
XicoX escreveu:As ideias estão boas, mas para a função de "coordenador", não temos já os colaboradores?
Coordenador é muito mais importante que colaborador, se eu tiver uma ideia vou contactar um colaborador? se houvesse coordenador(que o Helix tivesse confiança) ele poderia aprovar ou não a minha ideia.

5[Sugestão] Novo rank Empty Re: [Sugestão] Novo rank Dom 4 Mar 2012 - 0:42

Helix

Helix
Legend
Não sei se repararam mas temos o danielduarte que entrou para o estatuto de co-fundador chamemos-lhe assim, supostamente ele terá essas obrigações, capacidade de ver o que se pode melhorar e de cumprir algumas funções quando eu não estou.

No entanto acrescento que poderá ver sim umas mudanças de rank e afins, mas tudo isto só será modificado quando o PS3G passar para o seu nome definitivo de RewTec, por isso ainda mais nada foi mexido.

Por fim, gosto imenso quando os user´s dão sugestões ou têm novas visões do que se pode melhorar é sinal que estão empenhados e querem o melhor para o forum.

http://www.rewtec.com

6[Sugestão] Novo rank Empty Re: [Sugestão] Novo rank Dom 4 Mar 2012 - 11:30

Manhut

Manhut
Moderador
ahh ok, se eu tiver ideias posso falar com o danielduarte para as pôr em prática. tinha-me esquecido que ele tinha sido promovido...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos