Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestao] Site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestao] Site Empty [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 20:55

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Bem eu nao quero ser mau da fita nem o gajo que veio para aqui criticar o forum mas de facto isto saltou-me ao olho que foi o design e ologo do forum!
Nao sei quem o fez e certamente quem o fez foi com gosto e com trabalho mas acho que esta mauzinho tanto o logo do site ao azul das letras como conjugaçao do cinza branco e azul mais vermelho. Acho que para cativar o pessoal a vir isto tinha de melhorar pois tendo um forum com uma boa imagem é maio caminho andado para cativar a ficar e visitar. Wink



Última edição por Tekil em Ter 15 Mar 2011 - 21:29, editado 1 vez(es)

2[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 21:06

Helix

Helix
Legend
Ehehe eu já tinha um trunfo na manga em relação a isso e ainda muita coisa vais mudar, no entanto as cores dá para mudar (e esse é trunfo, para o qual estava preparado), mas nunca ninguém tinha dito em relação a isso o banner pode ser mudado para outras cores (as letras) as cores disponives são verde e roxo, é uma questão de modificar e opinarem. (mas futuramente ainda há-de mudar, caso seja necessário).



Última edição por Helix em Ter 15 Mar 2011 - 21:07, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

3[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 21:07

didy

didy
Master
desculpa lá amigo, mas será que não seria mais elegante da sua parte, mandar uma MP, para o fundador do "site"...Sei lá, só achei meio deselegante da sua parte, mas pronto..pra mim esse "lugar", está ótimo, por isso estou registado nele a algum tempo, aqui as pessoas, tem respeito umas com as outras(ao contrário de muitos fóruns lindos por ai), não adianta ter uma ótima aparência, e o conteúdo, péssimo e desacreditado .. já aqui as notícias são frescas e credíveis, penso que é o mais importante... mas mesmo assim, boa iniciativa..

4[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 21:16

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Estas desculpado. Esta zona serve para quê? sugerir correto? o que eu fiz? sugeri. porque? porque quero ajudar a melhoria do forum. Se estas mal com isso tudo muito bem aceito a tua indignaçao. Deselegante? nao percebi a delicadeza que cometi. EU falo pelo que pesquiso na net e quando encontro um site em que por fora nao me seduz apenas clico na cruz que tem no topo do ecra pk se nao tem um aspecto serio ou elegante como preferires nao da credibelidade isto é a minha opinao sendo elegante ou nao para ti.

PS. Se o Helix teve a resposta que teve com humor é pk viu que tinha razao e tu dizes que é deselegante lol. Nao esperava outra resposta do admin do forum.



Última edição por Tekil em Ter 15 Mar 2011 - 21:30, editado 1 vez(es)

5[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 21:23

Helix

Helix
Legend
Infelizmente nem todos temos os mesmos gostos como é sabido e não podemos agradar a todos o que é mais que certo, caso assim fosse já andava eu com a melhores raparigas xD

Sim Tekil esta secção serve para isso mesmo, é sempre bom ouvir novas sugestões, embora que não possam ser todas atendidas, no entanto o visual do forum será este.

Mas sim o que iria ser mudado futuramente seria a header (o topo do forum) do forum.

E sendo assim, tenho aqui mais duas header´s com cores diferentes escolham uma.


[Sugestao] Site Verdey


[Sugestao] Site Roxos

Fica ao vosso critério.

PS. Futuramente ainda haverá mudanças nesse sector

http://www.rewtec.com

6[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 21:24

SmoRw

SmoRw
Master
Designe?? lol

Isto é um fórum de informação...
Não é propriamente de arte. Como esta para o tipo de forum esta muito bom.

Cores fortes e variadas ia cansar a vista o que diminui-a as visitas.

7[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 21:25

Helix

Helix
Legend
Coloquei aqui duas imagem vejam qual gostam mais.

http://www.rewtec.com

8[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 21:25

didy

didy
Master
ok rapaz, já percebi, só dei minha opinião, como você também deu a tua, pronto.... só acho que Mp, serve pra isso também, mas nada exclui a possibilidade de eu estar errado..calma! mais uma coisa: é deselegante e não "desilegante" lool

Eu gosto da primeira opção, com verde...



Última edição por didy em Ter 15 Mar 2011 - 21:42, editado 1 vez(es)

9[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 21:32

altaair1

altaair1
Legend
gosto mais da 1ª opacao a verde
mas com uma votacao iremos la xD

10[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 21:32

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Prontos acabou!o tekil do deu uma sugestão,agora o "dono" do forum é que sabe o que vai fazer,não estamos aqui para criticar uns aos outros.

Muita calma nessa hora pessoal
Cumps

11[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 21:38

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
txii eheh erros ortograficos que fixe. o design corrigi queria dizer mais uma coisa e nao escrevi (e pensei que estaria mais abaixo). Deselegante devias dar-me com o martelo na cabeça pois foi um erro estupido.
E la por ser um site de informaçao nao tem que estar mais apresentavel? meu amigo la porque es trolha tens de andar roto? es trolha e es para que te vais arranajar se no teu emprego andas sujo? Quero com isto dizer que la por ser de informaçao, culinaria, politica, ou de sexo acho que se a arte como referes nao estiver presente fica tudo monotono.

12[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 21:42

uchia

uchia
Warez
Não ligo muito a ligo, ligo sim aos menbros que aqui estão inscritos e que me ajudam sempre que preciso ate agora não tenho queixa nenhuma e gosto do site e de todos os menbros. De qualquer forma acho a verde mais bonita Very Happy

13[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 22:46

danielduarte

danielduarte
Legend
Buenas
Eu na minha opinião e sugestão (zona correcta) prefiro o verde (eu e o rosa/roxo não nos damos bem lol)

14[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Ter 15 Mar 2011 - 22:49

Helix

Helix
Legend
Header verde ver aplicada!

Volto a lembrar que futuramente ainda haverá mudanças nesse aspecto.

http://www.rewtec.com

15[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Qua 16 Mar 2011 - 0:45

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Bom, não fiz critica mais pesadas no fórum pois entendo perfeitamente que está recentemente e com o interesse da Staff está pra crescer cada vez mais.

Agora voltando ao assuntos cores, aquele lance de que os banidos serem os rosinhas dáo que falar hehe Os futuros homossexuais do fórum poderão reclamar.

16[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Qua 16 Mar 2011 - 1:12

cmcvieira

cmcvieira
VIP
VIP
ja que tamos a dar opinioes , eu mudava a scipt disto , tá mesmo igual ao psp-news ... eu apoptava por uma coisa mais original...

17[Sugestao] Site Empty Re: [Sugestao] Site Qua 16 Mar 2011 - 1:16

Helix

Helix
Legend
Jovem isto é o padrão normal Punbb do Forumeiros, a milhares de foruns espalhados por aí principalmente no Brasil assim, tens que te ir habituando.


E para mim este é o melhor formato.

Visto que está sugestão já foi atendida.


Tópico Bloqueado

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos