Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Criar memoria interna para PSN games

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fisiologhik

fisiologhik
Membro
Boas, estou com um problema em que nao consigo criar memoria para fazer saves de alguns jogos da PS1. Quando arranco o jogo, automaticamente avisa-me para criar uma memoria interna e abre directamente o destinatário para o criar mas nao aparece nada para que o possa fazer uma memoria virtual dedicada aos jogos da PSN. Alguém tem o mesmo problema para este tipo de jogos sacados da PSN?
Nao sei se tem haver com a memoria em questão da PS3 mas eu estou por volta de 4GB livres e nao sei se tenho que ter mais para a criar.

Cumprimentos

v8venenoso

v8venenoso
Novato
Vc deve criar as ranhuras.( Criar memory cards ). No XMB,nas opções de jogos vc cria...Eu aconselho criar 2 memory cards.

Espero ter te ajudado . Abraço

fisiologhik

fisiologhik
Membro
v8venenoso escreveu:Vc deve criar as ranhuras.( Criar memory cards ). No XMB,nas opções de jogos vc cria...Eu aconselho criar 2 memory cards.

Espero ter te ajudado . Abraço

O problema e que nao aparece a opçao para criar nenhum memory card e eu estou a falar de jogos da psn sacados e com respectivos fixes mas nao da.

Cumprimentos

v8venenoso

v8venenoso
Novato
No XMB vá na aba JOGOS.
Utilitários do Memory card ( PS/PS2)
Criar novo Memory card Interno.
Memory Card interno ( PS )
Escreva `` Memory Card Play 1-1 ´´
Depois de criado o memory card,aperte `` Triangulo ´´,Atribuir Ranhuras 1
Pronto.Agora vc já pode salvar..

O Mesmo vale para Memory card 2 ( Ranhura 2 )

Espero te ajudar..Caso não conseguir,me passa o jogo que testo aqui em casa..

Abraço...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos