Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anonymous] Lança sistema operativo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
O grupo de hackers disponibilizou a versão 0.1 do Anonymous OS, um sistema operativo que é um kit completo para os que planeiam juntar-se a este submundo (atualização).




[Anonymous] Lança sistema operativo Anonymous-OS-0.1


Segundo o Slashgear, foi anunciado de forma discreta o lançamento do sistema operativo,Anonymous OS 0.1.

O sistema operativo ainda nem em fase Alpha está, pelo que não é propriamente indicado para o utilizador comum. Na realidade, o Anonymous OS é um kit completo para os que planeiam juntar-se ao submundo dos hackers, dado que inclui um vasto conjunto de ferramentas essenciais para o tipo de utilização nem sempre legal que caracteriza este grupo.

O sistema operativo é baseado no Ubuntu 11.10 e usa o ambiente de trabalho Mate. Os mais curiosos podem dirigir-se ao site The Hacker News para espreitar o Anonymous OS, mas deverão ter em conta o seguinte aviso: “Aviso: [este sistema operativo] Não é desenvolvido por nenhuma Fonte Genuína, pode ser acedido por backdoor por qualquer Agência de Segurança ou Hacker. Use por sua conta e risco”.

Atualização: entretanto, a conta de Twitter do Anonymous lançou o aviso de que o sistema operativo é falso e está cheio de cavalos de troia.


http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

XicoX

Mensagem Sex 16 Mar 2012 - 16:13 por XicoX

Pelo que estive na underground a ler e disseram que isso é um packzinho de trojans para detonar quem saque isso....

Outros também disseram que já o estavam a usar...

Enfim isto para mim está incógnito, quando eles criarem um sistema operativo de raiz em vez de chaparem o do ubuntu talvez eu mude, por enquanto eu fico no backtrack


EDIT: eu com a indignação nem li o tópico todo, mas confirma-se que eles no twitter disseram que estava todo trojado....

O que me irrita é que os segredos de muita gente que hackeava agora estão há mostra de todo o mundo, uma pessoa que tirou um curso e se mestrou e que tem esses conhecimentos isso acho bem, agora uns gatos pingados, disponibilizam todas as ferramentas de uma pessoa estudou arduamente e criou, nem para beneficiar nem para prejudicar, que são os chamados lammers, que só arranjam programas para hackear porque leram um tutorial e nem sequer o 9º devem ter feito.

Acreditem ou não, mas daqui a uns anitos (poucos), irá haver mais lammers do que hackers....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos