Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Desmontar PC e mudar disco interno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, se desmontar um PC e trocar o disco externo vou perder alguma coisa que os discos tenham?

E para desmontar um pc só tenho que tirar os parafusos atras?
E tenho que tirar as borrachas?
[Duvida] Desmontar PC e mudar disco interno Photo0049lk

alexss8

alexss8
Moderador
eu no meu insys so tive que tirar uma parte que era aonde estava o disco nao precisei de abrir o pc todo
tirei o disco varias vezes e pu-lo e nunca perdi nada

Helix

Helix
Legend
Isso de desmontar o pc nada custa, dependendo das caixas que cada pessoa tem, as mais atingas ainda é preciso uma chave de fendas, já nas mais modernas é tudo à mão e sai tudo com grande facilidade.

Esta é a minha

[Duvida] Desmontar PC e mudar disco interno Dsc00628p

E não, não perdes nada nos discos (a não ser que os deixes cair)

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Se não me engano o nesse pc o disco fica nessa tampa do lado esquerdo em baixo... Basta desapertar os parafusos e tirar a tampa que tens la o disco... Não ha necessidade de desmontar o pc todo..


Penso é que depois vais ter que formatar o novo disco que vais la por, mas não tenho a certeza...


Vê este exemplo:

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Acho que já o encontrei...é isto?
[Duvida] Desmontar PC e mudar disco interno Scaled.php?server=526&filename=photo0050v

Se puser o disco interno de outro pc e tiver arquivos vou perde-los?

Helix

Helix
Legend
Nunca perdes nada num disco rigido, isso é como uma PEN basicamente.

http://www.rewtec.com

CrisDias

CrisDias
Membro
Só perdes as cenas se estragares o disco, as informações nao "fogem"....Isso de mudar de disco nao tem muito que saber, só tens de ter cuidado e atenção para ficar tudo como estava..Tirar um disco num portatil é necessário mais cuidado ainda visto nao teres muito espaço entre as peças, mas de qualquer for acho que nao tens de o abrir todo, normalmente tem um sitio especifico e so tens de tirar uma tampa.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos