Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Patch] Patch 3.60 (Spoofer v1.1) para quem tem o CFW 3.55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[Patch] Patch 3.60 (Spoofer v1.1) para quem tem o CFW 3.55   - Página 2 ICON02



Apenas para quem tem o CFW 3.55




Este patch destina-se aos utilizadores que estão com o CFW 3.55

Vão ficar na mesma com o CFW 3.55 apenas que com a introdução deste patch a vossa PS3 vai pensar que estão com a ultima versão o OFW 3.60, o que é uma mais valia para se jogar seguro na PSN.




3.60 Version Spoofer is working for now.

This allows PSN access but DOES NOT use the PS3ITA CFW patch. NO new CFW, F@ckPSN or PC needed.. Once the PS3 is spoofed it will stay spoofed until it is uninstalled.

Press CROSS (x) to INSTALL 3.60 Version Spoof (the status will change after 15 – 45 seconds telling you to reboot)

Press CIRCLE (O) to UNINSTALL 3.60 Version Spoof (the status will change after 15 – 45 seconds telling you to reboot)




[Patch] Patch 3.60 (Spoofer v1.1) para quem tem o CFW 3.55   - Página 2 735656



Segundo o que parece este 3.60 Version está a funcionar correctamente e sem problemas

http://www.rewtec.com

Xenogue

Xenogue
Novato
SmoRw escreveu:Talvez porque instalas-tes o fihceiro "3.60_Version_Spoofer_v1.1.geohot.pkg"


O correcto é "3.60_Version_Spoofer_v1.1.pkg"

Tentarei então, obrigado pela ajuda

Moacir

Moacir
Novato
Não consegui, no sistema está 3.60 mas não entra, consegui me cadastrar na PSN, mas quando vou jogar "warhawk" ele não entra e pede para fazer a atualização do sistema em definições........

altaair1

altaair1
Legend
Moacir escreveu:Não consegui, no sistema está 3.60 mas não entra, consegui me cadastrar na PSN, mas quando vou jogar "warhawk" ele não entra e pede para fazer a atualização do sistema em definições........

quem tem cfw esta barrado mesmo com spoofers ou cfw com acesso a psn
por enquanto nao a solucao ,mas os devs irao arranjar uma espero eu

cmcvieira

cmcvieira
VIP
VIP
ia perguntar se dava a psn , mas parece que nao . entao nao intressa muito isto :S

Jay Kay

Jay Kay
Membro
Com o Spoof tem como rodar pelo multiman?
Eu instalo o spoof, muda a versão, vai tudo perfeito mais sempre que vou jogar dá erro dizendo que não foi possivel reproduzir o jogo...
Tentei com Mortal Kombat 9, Lego Piratas do Caribe e Thor, e nenhum deles funcionou!
Se alguem souber de algo que possa me ajudar.

Vlw galera e Helix ótimo post.

sonel

avatar
VIP
VIP
Para o mortal kombat precisas de um fix

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
mas com este spoof dá para jogar online???

magoleiasut

magoleiasut
Novato
Com este spoofer eu consigo através da PSN fazer download de dlc do PES 2011, sem ter problemas no futuro?

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
se conseguires entrar na psn consegues a vontade senao nada feito

jotas

jotas
Membro
tenho conta na psn , mas ao tentar entrar pede para actualizar software da ps3. como se resolve isso

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Normal o FW oficial da Sony já vai no 3.65 tu no máximo tens 3.55 com o Spoof do 3.60...logo ele vai sempre pedir para actualizar..

Nunca e demais lembrar que se actualizares perdes o desbloqueio...

Ve este topico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jay Kay

Jay Kay
Membro
Aonde consigo esse FIX? Vou precisar dele para todos os jogos acima da versão 3.55?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Isto não é fix...se leres o tópico desse link vais saber para o que é...

altaair1

altaair1
Legend
se isto ja nao funciona porque nao se bloqueia?
e o mais facil para nao fazer confusao

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos