Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Rewtec] Bem vindo à "Rewtec"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Rewtec] Bem vindo à "Rewtec" - Página 2 Empty [Rewtec] Bem vindo à "Rewtec" Qui 29 Mar 2012 - 19:11

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :


[Rewtec] Bem vindo à "Rewtec" - Página 2 D5mwX




Olá a todos!

Em primeiro lugar quer pedir desculpas por ter feito esta "surpresa" que não é surpresa nenhuma, tudo isto porque como estava programado em mudar a aprencia do forum só daqui a alguns dias vi-me obrigado a faze-lo já hoje por estar fora durante os dias que estavam planeados para a tal mudança.

Posterioremnte o novo nome (Rewtec) irá ter lugar no fim da noite de Domingo o que só poderá estar concluido na segunda ou mesmo na Terça.








Assim sendo e por estar hora já devem ter reparado no que mudou em termos visuais e não só, basta descobrirem por voçês mesmos.

Começando então por aquilo que foi introduzido de novo temos em primeira mão as Noticias de última hora no fundo do fórum, estas estão sempre actualizadas e podem escolher a categoria de noticias que desejam ver.


[Rewtec] Bem vindo à "Rewtec" - Página 2 Semttulonwt


Portanto agora vão estar sempre informados e actualizados com as principais noticias que fazem a manchete pelo mundo fora.


Temos tambem a Sportv em directo!

Agora podem assitir aos vossos jogos favoritos livres de publicidades e/ou janelas Pop-up que tanto no incomodam e o melhor de tudo é que basta apenas clicar num unico botão para tudo acontecer.


[Rewtec] Bem vindo à "Rewtec" - Página 2 Scaled.php?server=803&filename=semttulonmj


Esta foi colocada num sitio estratégico, pois enquanto assistem aos jogos podem tambem estar conectados à chatbox discutindo assim todos os assuntos no decorrer do jogo.


[Rewtec] Bem vindo à "Rewtec" - Página 2 Scaled.php?server=840&filename=soprtvemdirecto


Novos temas e zonas foram acrescentadas e ainda haverá mais modificações nesta parte, sugestões são tambem sempre bem-vindas.









Hoje foram umas boas horas sentado em trabalho para que tudo ficasse na perfeição, e com os minimos para que se possa retomar a actividade normal do forum.


Quero agradeçer imenso à user nikka que me acompanhou no dia de hoje pelo seu trabalho que é tão fenomenal que nem tenho palavras para lhe dizer o quanto estou grato pelo resultado final, tudo foi feito como eu pedi e como queria, fruto de um fórum atractivo e bem elaborado em termos visuais.

OBRIGADO NIKKA! pelo seu exclente trabalho e dedicação.

Não desfazendo o sonic2099 que tambem teve uma maozinha, obrigado sonic2099.


Mas esperem que ainda não acabou, amanha haverá (se tudo correr bem) novos ranks para todos os membros e ainda mais algumas surpresas.


Nota: Caso encontrem bug´s, erros ou algo que estja incorrecto por favor reportem a situação a fim de se tratar do problema o mais rápido possivel.


É possivel que um fórum tenha ficado um pouco mais lento, mas vamos tentar fazer os possiveis para ser o mais rápido possivel.


Cumprimentos,

Helix



Última edição por Helix em Qui 29 Mar 2012 - 19:51, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

26[Rewtec] Bem vindo à "Rewtec" - Página 2 Empty Re: [Rewtec] Bem vindo à "Rewtec" Qua 18 Abr 2012 - 21:08

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
aqui diz "video not found or access denied"

edit:Agora já está a dar, mas com alguns brikes

27[Rewtec] Bem vindo à "Rewtec" - Página 2 Empty Re: [Rewtec] Bem vindo à "Rewtec" Qua 18 Abr 2012 - 21:11

Junin96

Junin96
Master
Aqui até agora nenhum problema...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos