Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Jogos com qualidade de consola no Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
Desde esta manhã o Gaikai, sistema de videojogos via Cloud pelo navegador de Internet está disponível na maior rede social do mundo, o Facebook.

David Perry, co-fundador do Gaikai, afirma que este é um enorme feito, pois são a primeira aplicação a fornecer jogos no Facebook com qualidade das consolas mais recentes.

O sistema está já disponível na aplicação no Facebook e podemos jogar jogos tais como Saints Row: The Third, Orcs Must Die e até mesmo Dead Rising 2 Off the Record.

O Gaikai funciona no PC ou no Mac, com os sistemas operativos Windows, Mac OS e Linux.

Já experimentaram algum jogo? O que acharam da experiência?


Bem, eu experimentei o Sniper ghost warrior e fiquei muito surpreendido, pela positiva... O jogo tem uma qualidade fantastisca e corre lindamente...

DarkLess

DarkLess
Legend
Incrivel como estes jogos conseguem jogar com uma grande qualidade em browser!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

oxkar20

oxkar20
Legend
Então pessoal, ainda mais ninguem experimentou?

alexss8

alexss8
Moderador
Vou experimentar o the witcher 2 agora

Helix

Helix
Legend
Acho que não tenho a sorte de experimentar.

Your bandwidth is not sufficient to stream a high quality experience. Please turn off other Internet-enabled applications or devices and try again.

Event code: 005.0018 7835d3ec0.4f86df0ab65f8

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu inicialmente tambem não tava a conseguir, mas o meu problema era ter o utorrent aberto... Mal fechei o utorrent começou logo a funcionar... E a minha net não é algo de muito rapido, é a net da Sapo 8 Mb...

alexss8

alexss8
Moderador
Eu tambem não consigo mas é por causa da java
Diz que tenho que atualizar o plugin
EU saco a cena da java e quando instalo diz que ja tenho instalado depois disso vou ao jogo no facebook e dá erro

Manhut

Manhut
Moderador
Eu já e está muito bem feito sim senhor!

alexss8

alexss8
Moderador
ja consegui mas usei o mozilla experimentei o the witcher e o jogo está fenomenal

Junin96

Junin96
Master
Nossa, joguei um pouco de Sniper Ghost Warrior e me surpreendi com a qualidade do jogo, realmente muito boa...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos