Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ps3/News] Sony defende qualidade jogos oferecidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Ps3/News] Sony defende qualidade jogos oferecidos  Psn-logo-300x300

A Sony defendeu os jogos que oferece de forma gratuita como compensação pelos 25 dias de inatividade da PlayStation Network.

Ontem a Sony revelou que os utilizadores podem descarregar dois jogos à escolha entre os seguintes: LittleBigPlanet, inFamous, Wipeout HD/ Fury, Ratchet & Clank e Dead Nation na PS3. E LittleBigPlanet PSP, ModNation Racers PSP, Pursuit Force e Killzone Liberation todos eles para a PSP.

As críticas dos utilizadores não se fizeram esperar, questionando o valor e a qualidade dos títulos disponíveis.

Nick Caplin, chefe de comunicações da Sony Computer Entertainment Europe, defendeu que os jogos são de qualidade e lamentou os casos em que os utilizadores já têm esses jogos, mas ao que tudo indica não haverá nenhum tipo de alternativa.

"Lamento muito que não haja nada que os interesse," disse ele em relação aos utilizadores que se queixavam. "Tentámos oferecer uma lista de jogos de grande qualidade de formato em disco [ mas mediante distribuição digital] em vez de oferecer jogos mais baratos da PlayStation Network."

"A nota média na Metacritic para estes jogos é de mais de 84%, como tal são jogos de grande qualidade. Infelizmente, com uma base de 77 milhões é muito difícil oferecer algo que agrade todas as pessoas."

Fonte:Eurogamer

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
eu queria era q tivesse o mw2 ai tb Sad

e q tivesse tb o L.A Noire

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
TYF escreveu:eu queria era q tivesse o mw2 ai tb Sad

e q tivesse tb o L.A Noire

LOLOLO dai eles dizerem e passo a citar

Infelizmente, com uma base de 77 milhões é muito difícil oferecer algo que agrade todas as pessoas

Já pra não dizer que são jogos muito recentes Very Happy

Acho que Sony recuperava logo a confiança se mete se de borla o Gran turismo Razz

Spark

Spark
Master
Que reclamem menos devem achar que seriam jogos recentes já fazem muito dar esses jogos, se fosse a XBOX de certeza que não dava nenhum portanto aceitem é á borla Very Happy

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mas a Store já esta online certo Very Happy já se pode sacar os joguitos ou nem por isso Very Happy

Spark

Spark
Master
Ainda não liguei a Ps3 hoje não faço ideia Very Happy


PS- Quais escolherias? Smile

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Infamous sem duvida...e depois na duvida entre Dead Nation e Ratchet & Clank....

Eu postei a noticia e agora é que reparei Litlle big planet para download no cardápio da Ps3!!!! Ilumine me lololo

Spark

Spark
Master
o inFamous é certinho agora o outro não sei qual escolher Laughing

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Amigo vai pro tubas e diverte te por lá a ver os gameplays se não bastar Google tipo review Ratchet & Clank e vês..é o que eu costumo fazer até em telemóveis Very Happy

Spark

Spark
Master
é o que vou fazer amigo obrigado Very Happy

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Spark escreveu:é o que vou fazer amigo obrigado Very Happy

Qualquer coisa GRITA hihihi

Spark

Spark
Master
Eu gritarei até a voz me doa lol!

didy

didy
Master
pois é , a malta nunca tá satisfeita 100%... Já agora, ainda bem que eu não comprei o Infamous lol... só um toque malta, pra quem não sabe, esse rachet e clank, é um jogo que inicialmente só era vendido na store, que depois foi para o formato fisico, na loja ele custa 15 euros e na net, encontra-se até por 5 euros, se procurar bem.Sem falar que é super curto, o mais curto da série(ele foi criado para ser distribuido digitalmente), eu terminei ele em apenas 4 horas mais ou menos, detalhe: não tem suporte para trofeu! as únicas coisas boas que esse jogo tem na minha opinião, são os gráficos, que são muito bom, e suporte para lingua portuguesa, só!

Spark

Spark
Master
Eu devo escolher o inFamous e o LitleBigPlanet Laughing o Dead Nation não me parece grande coisa..

altaair1

altaair1
Legend
djmpd21 escreveu:

Ontem a Sony revelou que os utilizadores podem descarregar dois jogos à escolha entre os seguintes: LittleBigPlanet, inFamous, Wipeout HD/ Fury, Ratchet & Clank e Dead Nation na PS3.

bem LBP,INfamous,Wipeout HD,tenho esses 3 e so gostei dos LBP e infamous (ambos platinados)
Rachet & clank:Quest for booty e o dead nation e a unica hipotese para mim

isto e engraçado porque eles foram ``dar´´ os jogos que ja deram aos psn+ no inicio
têm o mass effect 2 em formato digital porque nao o meteram la ou o red faction guerrilla ?
so ``deram´´ jogos exclusivos da ps3

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Bem,eu vou escolher o infamous e o wipeout. Very Happy

Spark

Spark
Master
No Blog europeu diz que são dois jogos.

//Design.jg

//Design.jg
VIP
VIP
Como tinha dito noutro tópico, está escolhido .. InFamous e Wipeout HD + Fury Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos