Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio] O que fazes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Convívio] O que fazes? Empty [Convívio] O que fazes? Dom 13 maio 2012 - 16:51

Manhut

Manhut
Moderador
[Convívio] O que fazes? Hobbies

Bem, para além de jogar e estar no PC, toda a gente faz alguma coisa para se entreter ou passar o tempo. E tu, o que fazes?

Eu? Eu gosto de tocar guitarra, sair e estar com amigos/família, ver filmes e TV...

2[Convívio] O que fazes? Empty Re: [Convívio] O que fazes? Dom 13 maio 2012 - 16:58

cjsr

cjsr
Warez
Eu vejo filmes e jogo futebol Very Happy

3[Convívio] O que fazes? Empty Re: [Convívio] O que fazes? Dom 13 maio 2012 - 17:40

CrisDias

CrisDias
Membro
Gosto de praticar varias modalidades, mas para alem disso vejo muitas series, filmes e alguma tv.
Series que estou a seguir: How I Met Your Mother; Californication, Being Humam US, Chuck (cancelada), Unforgettable; Castle, The Walking Dead; Shameless US; Sherlock; entre outras..........
Ultimo filme que vi: This means War (em pt: guerra é guerra)

4[Convívio] O que fazes? Empty Re: [Convívio] O que fazes? Dom 13 maio 2012 - 18:04

Headhunters

Headhunters
Membro
bem eu gosto de passear a minha cadela ir até a praia e de me sentar nua boa explanada a comer um gelado :p
e claro como todas as outas pessoas adoro ouvir musica, cinema, um bom filme claro!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

5[Convívio] O que fazes? Empty Re: [Convívio] O que fazes? Dom 13 maio 2012 - 19:03

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu alem de jogar adoro ouvir musica e cinema... Sair com os amigos... Andebol..

6[Convívio] O que fazes? Empty Re: [Convívio] O que fazes? Dom 13 maio 2012 - 20:21

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Eu sou o mestre da arte de fazer NADA!

serio, e um show xD

7[Convívio] O que fazes? Empty Re: [Convívio] O que fazes? Dom 13 maio 2012 - 23:31

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom eu nas horas vagas entre um jogo de ps3 e o pc eu gosto de tocar ( instrumento de sobro atualmente como por exemplo saxofone, trombone e clarenete) e arrisco a fazer alguns arranjos de musica alem disso filmes aforo e ler gosto muito.

8[Convívio] O que fazes? Empty Re: [Convívio] O que fazes? Dom 13 maio 2012 - 23:37

oxkar20

oxkar20
Legend
KCRATTOS escreveu:Bom eu nas horas vagas entre um jogo de ps3 e o pc eu gosto de tocar ( instrumento de sobro atualmente como por exemplo saxofone, trombone e clarenete) e arrisco a fazer alguns arranjos de musica alem disso filmes aforo e ler gosto muito.


Vou fazer um pouco de off-topic... Mas tens que gravar umas musicas tuas do genero o que o Manhut fez... Gostava de ouvir algo no saxofone..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos