Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio] Anedotas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Convívio] Anedotas Empty [Convívio] Anedotas Qui 25 Out 2012 - 14:48

Manhut

Manhut
Moderador
Que tal rir com o forum um bocado?
Deixem em baixo anedotas engraçadas que conhecem ou vêm na internet para o pessoal se rir um bocado ou então umas "secas"!

[Convívio] Anedotas ANEDOTAS

Sabem como se escreve "agua quente" com 4 letras?
Spoiler:

2[Convívio] Anedotas Empty Re: [Convívio] Anedotas Qui 25 Out 2012 - 15:46

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Um casal que tinha 2 filhos, um tinha 8 anos e outro 10, os dois eram umas pestes.
Os pais sabiam que se houvesse alguma maldade na vila os vizinhos iriam lá bater a porta!
A mãe dos dois rapazes ficou a saber que havia o padre da vila que tinha muita disciplina em educar as crianças.
Então decidiu ir até a igreja para falar com o padre para que ele falasse com os filhos, o padre aceitou e pediu para ver um de cada vez! a mãe concordou e levou o filho maiis novo primeiro.

O padre era um homem assustador era alto e tinha a voz grasso, sentou o filho mais novo e perguntou-lhe calmamente:
Onde é que está Deus?

O rapaz abriu a boca, mas não disse nada e nem fez nenhum sinal, ficou como estava apenas com a boca aberta e os olhos arregalados.

O padre perguntou novamente num tom ainda mais grosso:
Onde é que está Deus?

Mais uma vez o rapaz abriu a boca, mas disse não nada e nem fez nenhum sinal, ficou como estava apenas com a boca aberta e os olhos arregalados.

O padre elevou mais a voz para um tom mesmo grosseiro e com o dedo na cara do rapaz perguntou:
ONDE É QUE ESTA DEUS?

O rapaz não vai de modas saiu a correr da igreja em direcção a casa e trancou-se no quarto!

Quando o irmão mais velho o viu perguntou:
O que é que aconteceu contigo?

O irmão mais novo ainda a tentar recuperar o fôlego disse:
Desta vez estamos mesmo F...dos Deus desapareceu e acham que fomos nós!


Um casal de namorados estava a fazer amor.

- Querido, não tens sida pois não?

- Achas querida, claro que não!

- Ainda bem porque não quero apanhar isso outra vez!

Mais uma e claro é a melhor de todas:
Spoiler:

http://www.rewtec.com

3[Convívio] Anedotas Empty Re: [Convívio] Anedotas Qui 25 Out 2012 - 16:32

Manhut

Manhut
Moderador
Ahah, gostei bastante! lol!

4[Convívio] Anedotas Empty Re: [Convívio] Anedotas Qui 25 Out 2012 - 16:35

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Haveria de haver era umas secas daquelas que dá vontade de bater na outra pessoa!

lol!

http://www.rewtec.com

5[Convívio] Anedotas Empty Re: [Convívio] Anedotas Qui 25 Out 2012 - 17:10

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
kkkkkkkkkk ah ultimo do Angel fico fixe lol!

scratch << eu ao ver o post Anedotas(nunca ouvi fala) kkkk aqui agente fala "Piada". lol!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

O pai do padre é filho único do meu pai o que que o padre é meu?
Resposta:
Spoiler:

O mendigo chega para uma senhora e pede uma esmola.
- Em vez de ficar pedindo esmolas, por que não vai trabalhar?
- Dona, estou pedindo esmola e não conselhos

( P ) Você Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz. O Fernandinho responde: - AZEITONA?!! Sei, não, fessora !! ( P ) é o GATO! A azeitona, só botei pra complicar ( P ) Agora você Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo. Chiquinho responde: - GOIABA?!! Sei, não, fessora!! ( P ) é o BULE!! A Goiaba, só botei pra complicar Entenderam como é? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim! E o capetinha da classe pergunta: - Ah, é?... Ah, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?? ( P ) O QUE?! Tá EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!! - Joãozinho: Nãaaaaaaao, fessora!! é BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar.


Na sala de aula, a professa pergunta: - Qual a coisa mais pesada que existe? - O elefante - responde a Aninha. - A baleia - diz o Pedrinho. - Um caminhão - diz o Paulino. - É o pinto do meu pai! - O que é isso, Joãozinho? Quem foi que te disse essa asneira? - Minha mãe, professora! À noite, eu sempre ouço ela dizer pro meu pai: 'Esse negócio nem Deus levanta!'

Na escola, a professora falava dos animais: * Para que serve a ovelha, Marcinha? * Pra nos dar a lã, fessora... * E para que serve a galinha, Marquinho? * Pra nos dar os ovos... * E para que serve a vaca, Joãozinho? * Pra nos passar o dever de casa...

Spoiler:

http://www.slipknot1.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos