Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Disco pede para formatar... [Resolvido]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Prophet

Prophet
Membro
Ola...

Eu tenho 1 disco de 1 Tb de jogos para ps3 só que ontem fui para add mais uns jogo disco esta dar problemas no arranque mal o meto na porta usb do pc ele pede para formatar(e nao da la muito jeito formatar 800gb de jogos) mas a consola reconhece os jogos e funciona tudo igual.... algum sabe como recupera jogos estão no disco?

Headhunters

Headhunters
Membro
Prophet escreveu:Ola...

Eu tenho 1 disco de 1 Tb de jogos para ps3 só que ontem fui para add mais uns jogo disco esta dar problemas no arranque mal o meto na porta usb do pc ele pede para formatar(e nao da la muito jeito formatar 800gb de jogos) mas a consola reconhece os jogos e funciona tudo igual.... algum sabe como recupera jogos estão no disco?

boas!

eu andei a dar uma pesquisa e a soluçao que dao é uma reparaçao de hardware.. mas fica meio complicado!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

Prophet

Prophet
Membro
Headhunters escreveu:
Prophet escreveu:Ola...

Eu tenho 1 disco de 1 Tb de jogos para ps3 só que ontem fui para add mais uns jogo disco esta dar problemas no arranque mal o meto na porta usb do pc ele pede para formatar(e nao da la muito jeito formatar 800gb de jogos) mas a consola reconhece os jogos e funciona tudo igual.... algum sabe como recupera jogos estão no disco?

boas!

eu andei a dar uma pesquisa e a soluçao que dao é uma reparaçao de hardware.. mas fica meio complicado!

Boas

Podes explicar melhor ou mostra me a fonte onde viste isso? sff Smile

Headhunters

Headhunters
Membro
topico:

ola de novo!

eu tinha falado com um amigo meu e ele disse que so assim!
mas entretanto eu andei a pesquisar para ver se arranjava alguma coisa mais concreta e o melhor que vi foi isto
peço desclpa por a ajuda ser fraca mas aparece tanta coisa mas nada é de confiar!
mas da uma vista de olhos pode ser que consigas corrigir esse problema!
ja me aconteceu o mesmo no passado e era virus!
depois diz se resultou!
fica bem!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

Prophet

Prophet
Membro
Headhunters escreveu:
topico:

ola de novo!

eu tinha falado com um amigo meu e ele disse que so assim!
mas entretanto eu andei a pesquisar para ver se arranjava alguma coisa mais concreta e o melhor que vi foi isto
peço desclpa por a ajuda ser fraca mas aparece tanta coisa mas nada é de confiar!
mas da uma vista de olhos pode ser que consigas corrigir esse problema!
ja me aconteceu o mesmo no passado e era virus!
depois diz se resultou!
fica bem!


opa consegui entra no disco mas foi no win xp pq no win7 ele pede para formatar obrig pela dica Smile vou agora compra outro disco (eles estao caros como tudo Sad ) passar jogos e formatar aquele...

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ainda bem que o teu problema foi resolvido, sendo assim vou fechá-lo Very Happy
E já sabes, sempre que tiveres dúvidas de alguma coisa, visita-nos que com certeza irás encontrar uma solução Wink

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos