Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Futebol] Cristiano Ronaldo diz que é melhor que Messi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Futebol] Cristiano Ronaldo diz que é melhor que Messi Futebolespanhol_jogo_cristianoronaldo

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, mostrou toda sua convicção ao dizer que é "melhor que Messi". Dizendo que não gosta de comparações entre ele e Lionel Messi, o jogador português fez uma inusitada alegoria entre ele o o argentino dizendo que "não se compara uma Ferrari com um Porsche", pois possuem "motores diferentes".

"Não se trata de quem é o melhor. Não gosto que me comparem com ninguém. Há pessoas que dizem que eu sou melhor, outras que acham ele melhor. Porém creio que eu sou o melhor", disse C. Ronaldo ao programa Wolrd Sport da rede americana 'CNN'.


Ele também admitiu que os feitos dele e de Messi são incríveis quando analisados. "Ele faz as melhores coisas para o Barcelona, e eu faço o mesmo para o Real Madrid. As pessoas veem nossos números e dizem 'isso é incrível'. Batemos nossos próprios recordes, nos motivamos um ao outro, por isso há um nível de competição altíssimo entre Real Madrid e Barcelona", disse ele.


Futnet



O que acham voçes?

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos