Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Android (LGp970)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Android (LGp970) Empty [Dúvida] Android (LGp970) Qua 23 maio 2012 - 11:03

Rdinis

Rdinis
Novato
Bom dia colegas,
Alguém me pode indicar algum programa de GPS que funcione em Android sem ser necessária a ligação á net!

Obrigado
Cumprimentos
Deumecri



Última edição por KCRATTOS em Qua 23 maio 2012 - 11:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta da Tag)

2[Dúvida] Android (LGp970) Empty Re: [Dúvida] Android (LGp970) Qua 23 maio 2012 - 11:33

Moonshine

Moonshine
Warez
Olá Rdinis!

Tens a aplicação TMN Drive:

Descrição


O tmn drive é gratuito e vitalício e está disponível para inúmeros telemóveis android (incluindo tablets). Os mapas são gravados no seu telemóvel o que permite que a aplicação navegue sem qualquer ligação à internet (Wi-Fi, 3G, ou 4G)

[Dúvida] Android (LGp970) LQGnYxxKLBZN2HYIXAjnfiq15n4CWlfGyRY3u10rgMIXPcaxaf256UTMlKCG-yFgovVD


Podes fazer o download da aplicação aqui -> :go:


Espero ter ajudado.

3[Dúvida] Android (LGp970) Empty Re: [Dúvida] Android (LGp970) Qua 23 maio 2012 - 11:37

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom dia Lhe aconselho a ler as regrasw do forum pois você não colocou a Tag que é obrigatório. Nesta eu coloquei para você.

Agora sobre a sua pergunta tem vários depende mais da sua escolha exemplos: Waze, AndNav2, Ndrive, Primo, Amigo.





4[Dúvida] Android (LGp970) Empty Re: [Dúvida] Android (LGp970) Qua 23 maio 2012 - 11:39

Rdinis

Rdinis
Novato
KCRATTOS escreveu:Bom dia Lhe aconselho a ler as regrasw do forum pois você não colocou a Tag que é obrigatório. Nesta eu coloquei para você.

Agora sobre a sua pergunta tem vários depende mais da sua escolha exemplos: Waze, AndNav2, Ndrive, Primo, Amigo.





Tens toda a razão, foi por distracção, obrigado pelo aviso e recomposição do titulo!

Deumecri

5[Dúvida] Android (LGp970) Empty Re: [Dúvida] Android (LGp970) Qua 23 maio 2012 - 11:40

Rdinis

Rdinis
Novato
Moonshine escreveu:Olá Rdinis!

Tens a aplicação TMN Drive:

Descrição


O tmn drive é gratuito e vitalício e está disponível para inúmeros telemóveis android (incluindo tablets). Os mapas são gravados no seu telemóvel o que permite que a aplicação navegue sem qualquer ligação à internet (Wi-Fi, 3G, ou 4G)

[Dúvida] Android (LGp970) LQGnYxxKLBZN2HYIXAjnfiq15n4CWlfGyRY3u10rgMIXPcaxaf256UTMlKCG-yFgovVD


Podes fazer o download da aplicação aqui -> :go:


Espero ter ajudado.

Desde já obrigado pela ajuda, vou experimentar esse para ver se dá, o meu é rede Vodafone, não sei se interfere com isso.

Cumprimentos
Deumecri

6[Dúvida] Android (LGp970) Empty Re: [Dúvida] Android (LGp970) Qua 23 maio 2012 - 11:42

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Você cometeu outra inflação das regras Fizeste Double post isto tambem não pode Leia as regras amigo.

7[Dúvida] Android (LGp970) Empty Re: [Dúvida] Android (LGp970) Qua 23 maio 2012 - 18:04

Rdinis

Rdinis
Novato
Moonshine:

ja instalei o TMN e também o Ndrive, corre os programas correctamente, apenas não fixa os satélites, não percebo o porque.
Tens alguma solução para isto?

Obrigado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos