Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Facebook] Não quer que vocês utilizem o Google Chrome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Facebook] Não quer que vocês utilizem o Google Chrome 6554873613112592

A recente notícia de que o Facebook está de olho na compra do navegador Opera começa a ganhar mais força. A rede social atualizou a sua página de recomendação de navegadores excluindo o Google Chrome da lista e adicionando o Opera no lugar, ao lado do Internet Explorer e do Mozilla Firefox.

Isso não significa que aqueles que utilizam o Chrome não vão poder aceder à rede social, apenas mostra que o Facebook não incentiva mais o seu uso. O browser da Apple, o Safari, também não é recomendado, mas funciona sem problemas. O estranho disto tudo, é que o Chrome é o navegador mais utilizado no mundo atualmente.

Isso pode ser um sinal de que uma batalha entre Google e Facebook está se aproximar, e poderá mudar os rumos da internet.

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
O Opera também é bom, mas não percebo essa jogada do Facebook...

Junin96

Junin96
Master
Só falta o facebook não permitir mais o uso do chrome no seu site...

altaair1

altaair1
Legend
eu uso o mozila por isso nao me preocupo lol

Darkslb

Darkslb
Membro
O Zuckerberg devia baixar a bolinha, porque as coisas nem sempre correm como ele quer. A entrada em bolsa está a dar para o torto e entrar em guerra com a Google também não é uma jogada muito inteligente.

Em relação ao Opera, uso-o há muitos anos e continuo a achá-lo o browser mais completo: 1º estranha-se, mas depois entranha-se e não queremos outra cosia.

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Se houver descida de utilizadores no google chrome de certeza que vão por as culpas no facebook, mas mesmo que o facebook tenha dito que há melhores navegadores do que o chrome, eu vou continuar a usa-lo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos