Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News]Loja alemã começa a vender Diablo III para PlayStation 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Junin96

Junin96
Master
[News]Loja alemã começa a vender Diablo III para PlayStation 3 Content_pic

Embora rumores de que Diablo III vá ganhar uma versão para os consoles não seja exatamente algo novo, a Blizzard nunca chegou a confirmar a existência das adaptações. Aparentemente, a loja alemã Redcoon tem informações privilegiadas nesse sentido, já que ela já iniciou a pré-venda da versão PlayStation 3 do jogo.

O game está sendo disponibilizado por icônicos € 66.66 (R$ 168, na cotação do dia 4 de junho de 2012), valor ligeiramente maior do que a versão que saiu para PCs no dia 15 de maio deste ano. O mais interessante é notar que somente é possível encontrar o jogo para o console da Sony no site, que em nenhum lugar menciona a possibilidade de comprá-lo para o Xbox 360.

Ao menos no momento, não é possível levar as informações divulgadas pelo Redcoon a sério, já que a Blizzard não fez qualquer anúncio oficial relacionado ao lançamento de Diablo III para consoles. Porém, devido à proximidade da E3 2012, é de se pensar se o início das vendas não foi somente um adiantamento de informações que podem ser reveladas durante a feira de jogos eletrônicos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos