Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Equipe E3DIY declara: "emulamos o True Blue!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Notícia] Equipe E3DIY declara: "emulamos o True Blue!" 2ezp9ue
A notícia (se confirmado) daria um outro "golpe" para o dongle cena PS3. O PS3Hax caras dizem que foram contatados pela equipe E3DIY (s E3 flasher produtores), e confiável para ser capaz de rodar todos os jogos para a PS3 3,55 CFW.

Fomos capazes de executar todos os jogos (mesmo o mais recente) em 3:55 CFW, com um sistema ainda em desenvolvimento. Assim que tivermos mais novidades entraremos em contato para realizar vários testes com você!

O que será que esta vindo por ai em??

FontePS3HAX

Compartilhar este artigo em: reddit

Se isto for verdade espero que não façam um novo dongle so para ganharem dinheiro..

oxkar20 escreveu:Se isto for verdade espero que não façam um novo dongle so para ganharem dinheiro..

Tambem gostaria que fosse assim, porem parece que quem faz isso e não ganha dinheiro é persseguido e processado agora se faz e vende ganha direito ta de boa. Ironia

kcrattos, a verdadinha pura e boa agora dita por ti...

espero que lançem em software

wellingtonkratos

Mensagem Ter 5 Jun 2012 - 12:51 por wellingtonkratos

Noss boa noticia +1

Agora que eu comprei o meu TB que nem sequer chegou ainda lançam esta notícias. È Mole? kkkk
Mas eu particulamente acho que isto não vai sair do papel, com certeza vão ultilizar este conhecimento para criar um novo clone.
Os criadores dos outros clones também descobriram tudo isso sobre o TB, mas preferiram o din din.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos