Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Nova zona de traduções de jogos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Anuncio] Nova zona de traduções de jogos! Traduc10


Olá!

Venho anunciar uma nova secção na zona da Playstation 3, mas propriamente a zona de traduções de jogos para a PS3, pode ser encontrada aqui -> :go:.

Com esta nova zona espermos que os vossos jogos em CFW sejam ainda mais facilitados naqueles momentos dificeis onde não estão a perceber o que é para fazer ou para onde seguir e foi com essa ideia que surgiu essa nova secção, bem como a recruta de novos membros no fórum!




Nota - Esta zona tem a especial autorização de outros sites e a colaboração do user KCRATTOS

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem pensado.. Temos qe começar a fazer as nossas proprias traduções Rewtec como foi sugerido a algum tempo..

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
oxkar20 escreveu:Bem pensado.. Temos qe começar a fazer as nossas proprias traduções Rewtec como foi sugerido a algum tempo..

A idéia é esta mesmo Oxkar20 quem sabe o pessoal vendo estas traduções feitas por outros não animam a montar um grupo par nos traduzirmos?

oxkar20

oxkar20
Legend
Como ja tinha dito, podes contar comigo para essas traduções... O ideal era uma equipa de quantos users?

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu até podia ajuda, mas o meu ingles é uma desgraça Razz

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
oxkar20 escreveu:Como ja tinha dito, podes contar comigo para essas traduções... O ideal era uma equipa de quantos users?

Quanto mais gente masi rápido sai a tradução e tambem se divide melhor as tarefas. Penso que uns 10 seria bacana.

Eu até podia ajuda, mas o meu ingles é uma desgraça

Bom tem outras etapas a serem feitas que não se precisa saber inglês. Afinal nem todas as traduções são feitas do ingles.

Manhut

Manhut
Moderador
Posso ajudar, mas agora estou com pouco tempo tenho exames e preciso que passem...

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
KCRATTOS escreveu:
HinteriK escreveu:Eu até podia ajuda, mas o meu ingles é uma desgraça

Bom tem outras etapas a serem feitas que não se precisa saber inglês. Afinal nem todas as traduções são feitas do ingles.

Então como agora são ferias e os meus exames acabaram hoje, posso ajudar no que precisarem

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos