Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Traduções de Jogos de PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Traduções de Jogos de PS3 Empty Traduções de Jogos de PS3 Dom 8 Jun 2014 - 18:48

isaacam

isaacam
Novato
Hey galera estou atras de traduções de jogos de PS3 me ajudem aew; pf ..!

2Traduções de Jogos de PS3 Empty Re: Traduções de Jogos de PS3 Dom 8 Jun 2014 - 19:03

Helix

Helix
Legend
Seria melhor indicar quais as traduções que procuras assim fica mais fácil de ajudar (caso exista as traduções pretendidas).

http://www.rewtec.com

3Traduções de Jogos de PS3 Empty Re: Traduções de Jogos de PS3 Dom 8 Jun 2014 - 19:04

isaacam

isaacam
Novato
Tô ligado, vai o sequinte jogos:
F1 2013 de Ps3 Destravado
murdered soul suspect de PS3 Destravado

4Traduções de Jogos de PS3 Empty Re: Traduções de Jogos de PS3 Dom 8 Jun 2014 - 19:23

isaacam

isaacam
Novato
quem tiver os links para as traduções por favor disponibilizem aki estou precisando e fico muito agradecido

5Traduções de Jogos de PS3 Empty Re: Traduções de Jogos de PS3 Seg 9 Jun 2014 - 1:09

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
isaacam escreveu:quem tiver os links para as traduções por favor disponibilizem aki estou precisando e fico muito agradecido


Olá eu poso tentar te ajudar, aqui no fórum mesmo ja tem alguns o F2013 vou te disponabilizar.

Mais acho que isso ainda é contra as regras do fórum não faça double post ok ?

6Traduções de Jogos de PS3 Empty Re: Traduções de Jogos de PS3 Seg 18 maio 2015 - 15:50

Marlon428

Marlon428
Novato
Quero a tradução do jogo Transformers War for Cybertron, arrumam?

7Traduções de Jogos de PS3 Empty Re: Traduções de Jogos de PS3 Sáb 29 Ago 2015 - 1:14

daniel de souza

daniel de souza
Novato
quero a traduçao para ps3 dos jogos far cry 3 
[size=30]Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution - PS3   alguem sabe lguem tem?[/size]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos