Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Tradução] Dead Island PT-BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

1[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 22 Jun 2012 - 14:11

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Esta acho que muitos vão gostar.

[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Bo


Dados do jogo
Nome do Jogo: Tradução do Dead Island
Categoria: Survival horror, Ação-aventura
Fabricante: Techland
Idioma: Português
Lançamento: 2011
Site Oficial:
Plataforma: Xbox 360 e PS3



Especificações
Tamanho: 929 KB
Quant. de Mídias: RAR
Senha:
Serial:
Grupo: Marcello
Uploader: Marcello



Download
Links:
Tradução PT-BR:
                         

Comentar para acesso ao link


Senha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Descrição
Spoiler:



Configuração Mínima
Xbox Desbloqueado

PS3 Desbloqueado



Outras Informações
Spoiler:



Fonte e Créditos: Nowfragos.Org




Última edição por KCRATTOS em Ter 10 Fev 2015 - 10:31, editado 4 vez(es)


51[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sáb 21 Mar 2015 - 20:29

G4T40

G4T40
Novato
Como faço ?

52[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Jogo muito bom! Qua 25 Mar 2015 - 11:22

BlackBird

BlackBird
Novato
Valew pela tradução! Smile

53[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Qua 25 Mar 2015 - 21:03

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ainda não tive tempo para tirar proveito do teu grande trabalho
mas que vou tirar vou cheers




54[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty tudo certo Qui 26 Mar 2015 - 0:37

Maxximus4321

Maxximus4321
Novato
vamos ver se da tudo certo, valeu galera

55[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Dom 29 Mar 2015 - 5:23

fabbiofaustino

fabbiofaustino
Novato
valewwww...... muito obrigado

56[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Seg 6 Abr 2015 - 2:52

giilneo

giilneo
Novato
url??
Muito foda goste...

57[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Ter 7 Abr 2015 - 15:54

landox

landox
Novato
vlw mesmo estava doido por ela

58[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 10 Abr 2015 - 5:36

felipe porto

felipe porto
Novato
ainda esta pegando o link?

59[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 10 Abr 2015 - 5:49

felipe porto

felipe porto
Novato
como fazer pra ativar atraduçao no xbox?

60[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 10 Abr 2015 - 11:59

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
felipe porto escreveu:como fazer pra ativar atraduçao no xbox?

Felipe peço que tenha mais cuidado para não fazer duble post ou seja criar duas mensagens em seguida em menos de 24 horas, o ideal é vc editar sua mensagem.

Mais respondendo vc tem que baixar o arquivo  e apenas copie o arquivo para pasta principal do jogo e substitua.

61[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Qua 15 Abr 2015 - 1:01

Dleid

Dleid
Novato
Como instalar essa tradução no xbox?


Editei so para avisar que ja achei como instalar ,OBG pela tradução!!! Very Happy

62[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 17 Abr 2015 - 15:46

CriiiistianoMendes

CriiiistianoMendes
Novato
Muito bom obrigado pessoal

63[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty kkkk Sex 17 Abr 2015 - 20:11

MountaynAtom

MountaynAtom
Novato
KCRATTOS escreveu:
Esta acho que muitos vão gostar.

[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Bo


Dados do jogo
Nome do Jogo: Tradução do Dead Island
Categoria: Survival horror, Ação-aventura
Fabricante: Techland
Idioma: Português
Lançamento: 2011
Site Oficial:
Plataforma: Xbox 360 e PS3



Especificações
Tamanho: 929 KB
Quant. de Mídias: RAR
Senha:
Serial:
Grupo: Marcello
Uploader: Marcello



Download
Links:
Tradução PT-BR:
                         

Comentar para acesso ao link


Senha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Descrição
Spoiler:



Configuração Mínima
Xbox Desbloqueado

PS3 Desbloqueado



Outras Informações
Spoiler:



Fonte e Créditos: Nowfragos.Org


64[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 17 Abr 2015 - 20:12

MountaynAtom

MountaynAtom
Novato
dead island é um dos melhores jogos que tem, sou fascinado em jogos de zumbi.

65[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Seg 20 Abr 2015 - 5:35

joaobomba

joaobomba
Novato
jogo foda, muito bom mesmo.

66[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Seg 20 Abr 2015 - 5:57

joaobomba

joaobomba
Novato
eu só copio este arquivo para um pen drive normalmente ou tem que ser por meio do horizon?

67[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Seg 20 Abr 2015 - 16:02

ntsd20

ntsd20
Novato
cade o link, to perdido

 .

68[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 24 Abr 2015 - 11:42

ismano3

ismano3
Novato
ae  onde esta o link ñ estou conseguindo visualizar

69[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 24 Abr 2015 - 12:23

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ismano3 escreveu:ae  onde esta o link ñ estou conseguindo visualizar
para visualizar o link vocês tem que fazer algum comentário, mais cuidado se for spam podem ser banidos.

se mesmo depois do comentário não verem me acionem

70[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sáb 25 Abr 2015 - 2:35

ThorDelboni

ThorDelboni
Novato
Muito bom. Realmente de parabens.  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



Última edição por ThorDelboni em Sáb 25 Abr 2015 - 2:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Testei o conteudo)

71[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty cometario Qui 30 Abr 2015 - 13:14

ericktodde

ericktodde
Novato
acesso

72[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 1 maio 2015 - 18:27

csemoda

csemoda
Banido
Banido
hum ascva wfwafa avsvsfd

73[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sáb 2 maio 2015 - 18:55

Marcos Vinicius an....

Marcos Vinicius an....
Novato
vlw obg , quero baixar pra ver se dar certo vlw mesmo Smile

74[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sáb 2 maio 2015 - 19:01

Marcos Vinicius an....

Marcos Vinicius an....
Novato
como eu coloco no xbox ?????????????????????????

75[Tradução]  Dead Island PT-BR - Página 3 Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Ter 5 maio 2015 - 21:11

andre027

andre027
Novato
Ei quero baixar me passa o link ai

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos