Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Galera me ajuda ai nao sei se a ps3 morreu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Renanx

Renanx
Novato
entao gente o ps3 tava pegando com o e3flahser instalado ai eu tirei o e3 e montei a ps3
ai ela liga o power e nao aparece nada eu ponho no digital ela volta pro analogico
ai fui tentar fazer recorevy ele nao da dos 2 bips eu seguro a ps3 desliga ai eu ligo e seguro ela desliga denovo
alguem sabe dizer oque posso fazer??
sera que eh um brick?
agradeço a atençao de todos
obrigado.
esqueci de dizer quando ligo ela normal ele nao faz nada fica com tela prela nem digital volta ao analogico no desktop.

ec max

ec max
Master
Como assim "eu ponho no digital ela volta pro analogico" naum entendi...vc fez backup da nand...vc naum esta usando dual boot?
Vc instalo qual cfw...tem um cfw especifico para ps3 "donwgrandeado"


olha este topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e qualquer coisa manda mp para o carlosjr, nada como alguem que fez o processo para tirar as duvidas.

Renanx

Renanx
Novato
é o seguinte o console tava na ofw 4.11 com o e3 instalado o meu console nao desbloqueia veio de fabrica 3.60
ai fui desinstalar o e3 o ps3 nao entra no email ele liga o power e fica tela preta nem digital nem analogico.
tento fazer o recovery ele nao da os bips ele desliga somente nada mais
nao to intendendo tbm oque aconteceu tentei fazer o processo de brick que achei no youtube ele continua na mesma...
eu estala pensando que poderia ser o hd oque vcs achao???

ec max

ec max
Master
Naum sei oq vc fez mas qdo naum liga, e a memoria nand\nor.....umas das memorias flash.

Renanx

Renanx
Novato
e teria alguma salvaçao?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos