Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Empty [Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi Seg 2 Jul 2012 - 18:12

altaair1

altaair1
Legend
que misterio fogo,o meu pc foi arranjar e agora voltou mas tive de por um novo disco rigido e um novo sistema operativo,com windows 7 nao detecta a minha rede wi fi ,mas com o disco anterior(windows vista) tenho net lol
it's driving me crazy xD

alguem sabe o que posso fazer ?

2[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Empty Re: [Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi Seg 2 Jul 2012 - 18:23

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
boas nao será a falta de drives???
segundo o que eu li o windows 7 trás por defeito uma base de drives reduzida que deverá funcionar com quase todos os fabricantes.
poderá eventualmente a tua nao fazer parte dessa lista por isso é que nao funciona
procura na net drives pra tua placa de rede, e deverás ficar com o problema resolvido
cumps

3[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Empty Re: [Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi Seg 2 Jul 2012 - 18:31

altaair1

altaair1
Legend
como sei que placa e que o pc tem,sou um bocado noob em pc's lol

4[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Empty Re: [Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi Seg 2 Jul 2012 - 18:40

oxkar20

oxkar20
Legend
Qual é a marca e modelo do teu PC?

5[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Empty Re: [Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi Seg 2 Jul 2012 - 18:46

altaair1

altaair1
Legend
acer aspire 3737z

6[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Empty Re: [Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi Seg 2 Jul 2012 - 18:56

ec max

ec max
Master
Tens k saber a marca da placa, identificação. Se naum há meios de copiar do manual ou cd de instalação. ou Use alguns programa do tipo "everest" ou "HWinfo 32"
instala o bixo e ele vai detectar o hardware.

download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o everest foi descontinuado pesar d bom.

Olha aki...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por ec max em Seg 2 Jul 2012 - 19:03, editado 1 vez(es)

7[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Empty Re: [Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi Seg 2 Jul 2012 - 19:00

oxkar20

oxkar20
Legend
Esse é o modelo correco? Andei a pesquisar e só encontrei o 5737Z não encontrei nenhum 3737Z..

8[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Empty Re: [Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi Seg 2 Jul 2012 - 19:10

ec max

ec max
Master
[off topic] Helix por onde anda o djmpd21?...o mal humor dele ate faz falta...

9[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Empty Re: [Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi Seg 2 Jul 2012 - 19:15

altaair1

altaair1
Legend
[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Semttulosih



sera isto?

10[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Empty Re: [Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi Seg 2 Jul 2012 - 19:25

altaair1

altaair1
Legend
oxkar20 escreveu:Esse é o modelo correco? Andei a pesquisar e só encontrei o 5737Z não encontrei nenhum 3737Z..

ya e o 5737Z ,so voltei a te-lo a uns dias ,ja nao sei o modelo lol

11[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Empty Re: [Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi Seg 2 Jul 2012 - 19:41

oxkar20

oxkar20
Legend
Atenção ao double post... Vai aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Escolhes o modelo, o SO que tens instalado e sacas a drives Wireless...

12[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Empty Re: [Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi Seg 2 Jul 2012 - 19:59

ec max

ec max
Master
Tem uma segunda opção?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13[Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi  Empty Re: [Ajuda]Pc nao deteta rede wi fi Seg 2 Jul 2012 - 20:04

altaair1

altaair1
Legend
ja esta bom Smile
obrigado pela ajuda de todos
oskar podes fechar o topico se quiseres

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos