Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como configurar rede WPA2-Enterprise em ZON hub

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tiorigues

tiorigues
Master
Boas.
Eu queria configurar a net de casa com a segurança de wpa2-enterprise, como tenho na escola, que tens vários tipos de login, uns que tem tudo desbloqueado e outros que apenas tem uma pequena quantidade de permissões, e o meu router é um zon hub, da para fazer o que pretendo fazer com este router, se sim como se faz?

XicoX

XicoX
Legend
Esquece isso iria ficar uma salgalhada total, mas mesmo assim já tentaste entrar na página de configuração do router?

É que é lá onde podes configurar para esse tipo de protecção.

Umas dicas para isso:
IP para te conectares ao equipamento
E o login e pass para poderes aceder ao painel de controlo do router

EDIT: mais uma coisa vê se te isto ajuda...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tiorigues

tiorigues
Master
XicoX escreveu:Esquece isso iria ficar uma salgalhada total, mas mesmo assim já tentaste entrar na página de configuração do router?

É que é lá onde podes configurar para esse tipo de protecção.

Umas dicas para isso:
IP para te conectares ao equipamento
E o login e pass para poderes aceder ao painel de controlo do router

EDIT: mais uma coisa vê se te isto ajuda...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim sei entrar dentro das configurações do router, mas la não tem a opção de WPA2-enterprise

XicoX

XicoX
Legend
Lá está muitos routers podem nao ter a capacidade para isso as mais comuns é wep wpa e wpa2 só, se quisesses algo avançado tinhas de ter um que tivesse essa capacidade.

Por exemplo tenho um que era da meo e só tem as funções de segurança que disse em cima se queres algo com wpa2-enterprise tens que ter um router proprio para isso

ou podes fazer algo semelhante com isto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



EDIT: ve se é isto que procuras, é pena estar em espanhol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tiorigues

tiorigues
Master
Isso de configurar WPA-Enterprise eu sei como fazer, porque também faço bué vezes isso la na escola, mas pelos vistos não existe mesmo maneira de por isso pelo zon hub, só se liga-se um segundo router.

XicoX

XicoX
Legend
tiorigues escreveu:Isso de configurar WPA-Enterprise eu sei como fazer, porque também faço bué vezes isso la na escola, mas pelos vistos não existe mesmo maneira de por isso pelo zon hub, só se liga-se um segundo router.

Sim configurar para o computador é muito fácil eu quando estive também tive de configurar muitos, mas mesmo assim acho que era preciso um computador servidor, mais bastidores com uns switch's que depois ligavam aos routers para propagar a rede na escola...

Mas lá está precisavas de um computador para a base de dados das credenciais de todas as contas que queres que existam

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos