Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Jogos não abrem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Jogos não abrem Empty [AJUDA] Jogos não abrem Ter 3 Jul 2012 - 19:37

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Boas, o meu portátil anda muito mau e lento. Sad eu já saquei o Minecraft e acabei de sacar o pes 06 mas ambos não abrem eu já tentei sacar outros iniciar como administrador mas não abrem e o problema é que nem dá erro nenhum senão era mais fácil chegar ao fundo da questão
Agradeço toda a ajuda possivel Very Happy

2[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qua 4 Jul 2012 - 20:05

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Ninguém me consegue ajudar? é que me apetece jogar mesmo os jogos

3[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qua 4 Jul 2012 - 20:48

XicoX

XicoX
Legend
Que computador estás a usar e que sistema operativo?

4[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qua 4 Jul 2012 - 21:03

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Computador: Portátil e sistema operativo: Windows XP

5[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qua 4 Jul 2012 - 22:34

XicoX

XicoX
Legend
Quais são as características do computador, e qual é o service pack do XP

6[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qua 4 Jul 2012 - 22:51

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Caracteristicas :ñ sei serviçe pack:windowns professional

7[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qua 4 Jul 2012 - 23:05

XicoX

XicoX
Legend
vai ao icone do o meu computador e clica em propriedades lá diz as capacidades do pc e do sistema operativo.

Se queres mais a fundo usa o ccleaner que ele mostra na barra superior as capacidades do computador e o nome da placa gráfica

8[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qua 4 Jul 2012 - 23:23

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Placa: Mobile Intel 915 GM e tem 1 giga RAM

9[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qua 4 Jul 2012 - 23:47

XicoX

XicoX
Legend
Sabes porque é que os jogos não dão no teu pc?

Porque a placa gráfica é onboard e tem 128Mb de memória, é por isso que nao corre nada...

Isso é um quê? um magalhães, um eeepc, ou um qualquer que rondou os 200€?

é que esses computadores chamam-se netbooks porque só servem mesmo para fazer o básico, como ir à net e fazer um trabalhito no word.

Agora jogos esquece, tenta meter jogos do DOS a ver se funcionam Laughing

10[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qui 5 Jul 2012 - 0:07

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Mas eu já joguei estes jogos todos e agora é que começou a não abrir

11[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qui 5 Jul 2012 - 0:10

XicoX

XicoX
Legend
Formata o computador e reinstala tudo ou vai ao gestor de dispositivos a ver se está lá algum problema

12[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qui 5 Jul 2012 - 0:11

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Como vou ao gestor de dispositivos é que eu em pcs não percebo muito lol!

13[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qui 5 Jul 2012 - 0:21

XicoX

XicoX
Legend
Botão direito do rato e clica em gerir, outra opção é ires ao painel de controlo e encontrar o icone que diz gestor de dispositivos.

Nem é preciso perceber muito de computadores para saber isto, isto é como se fosse um carro, basta perceber como ele funciona para sacar piões Laughing

14[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qui 5 Jul 2012 - 0:24

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Eu no abiemte de trabalho e no painel de controlo não tenho lá nada disso

15[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qui 5 Jul 2012 - 0:31

XicoX

XicoX
Legend
esqueci me de referir que era para clicar no botão direito do rato no ícone do o meu computador e daí clicar em gerir

16[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qui 5 Jul 2012 - 5:01

ec max

ec max
Master
PSP guile escreveu:Boas, o meu portátil anda muito mau e lento. Sad eu já saquei o Minecraft e acabei de sacar o pes 06 mas ambos não abrem eu já tentei sacar outros iniciar como administrador mas não abrem e o problema é que nem dá erro nenhum senão era mais fácil chegar ao fundo da questão
Agradeço toda a ajuda possivel Very Happy

Que Win vc usa amigo? Se for o 7 provavelmente precisa rodar com modo de compatibilidade com windows xp servicepack 3, em modo administrador.

17[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qui 5 Jul 2012 - 18:49

XicoX

XicoX
Legend
ec max escreveu:
PSP guile escreveu:Boas, o meu portátil anda muito mau e lento. Sad eu já saquei o Minecraft e acabei de sacar o pes 06 mas ambos não abrem eu já tentei sacar outros iniciar como administrador mas não abrem e o problema é que nem dá erro nenhum senão era mais fácil chegar ao fundo da questão
Agradeço toda a ajuda possivel Very Happy

Que Win vc usa amigo? Se for o 7 provavelmente precisa rodar com modo de compatibilidade com windows xp servicepack 3, em modo administrador.


Ele já tinha dito que o OS dele é o XP, agora o service pack ele nao sabe...

18[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Qui 5 Jul 2012 - 21:55

ec max

ec max
Master
Ele já tinha dito que o OS dele é o XP, agora o service pack ele nao sabe...
Desculpe XicoX, naum havia lido todo o conteudo do post e nem msm a página anterior.Esqueça de jogar jogos mais novos ou msm meio antigos. Esta lentidão é por causa que vc naum tem uma placa de video dedicada. o Processador naum ajuda, a ram ate mais ou menos, o problema é placa de video on bord.

Ates de baixar um jogo leia as configuraçõaes minimas para joga-lo, naum há o q fazer....



Última edição por ec max em Sex 6 Jul 2012 - 6:11, editado 1 vez(es)

19[AJUDA] Jogos não abrem Empty Re: [AJUDA] Jogos não abrem Sex 6 Jul 2012 - 0:05

XicoX

XicoX
Legend
ec max escreveu:
Ele já tinha dito que o OS dele é o XP, agora o service pack ele nao sabe...
Desculpe XicoX, naum havia lido todo o conteudo do post e nem msm a página anterior.Esqueça de jogar jogos mais novos ou msm meio antigos. Esta lentidão é por causa que vc naum tem uma placa de video dedicada. o Processador naum ajuda, a ram ate mais ou menos, o problema é placa de video on bord.

Ates de baixar um jogo leia as configuraçõaes minimas para joga-lo, naum há o q fazer....

Não faz mal, mas tem que se estar atento antes de responder Laughing

Em relação ao que tu disseste está tudo certo, e podes confirmar pois eu tenho isso escrito na página anterior Laughing

Mas é bom saber que outros users confirmem as afirmações dos outros Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos