Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Configurar roteador para psn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Configurar roteador para psn Empty [Ajuda] Configurar roteador para psn Seg 9 Jul 2012 - 3:19

icarusdavion

icarusdavion
Novato
Tenho um roteador Multilaser RE033, quando conecto o cabo no ps3, funciona normalmente a internet do ps3, mas na psn sempre da aquele erro 80710104 uma vez eu mudei o DNS para 208.67.222.222 e 208.67.220.220 e deu outro erro, 80710A06 , tenho quase certeza q é configuração vi em um post que tinha que colocar ip fixo no DHCP(algo parecido com isso) mas n sei como fazer isso



Última edição por icarusdavion em Seg 9 Jul 2012 - 22:24, editado 2 vez(es)

Helix

Helix
Legend
Seria melhor indicares o numero do erro completo.

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Tópico Movido

Para ajuda PC

icarusdavion

icarusdavion
Novato
Nenhuma ajuda?

icarusdavion

icarusdavion
Novato
Desculpe pela arrogancia, estava muito chateado, mas já consegui, foi só resetar o roteador e as configurações do ps3



Última edição por icarusdavion em Sáb 14 Jul 2012 - 16:56, editado 1 vez(es)

ec max

ec max
Master
OLha só ninguem aki paga suas contas respondendo perguntas em forum. Todos trabalhamos. Ker uma resposta rapida ligue para a empresa k produz o hardware.

PS3
Iniciando a configuração de conexão Por Fio

1 - Vá em Definições, depois em Definições de Rede.

1.2 - Definições de Ligação à Internet

1.3 - Método de ligação Conexão por fios

1.4 - Personalizado

1.5 - Detecção automática

1.6 - Manual

1.7 - Aqui vamos fazer a configuração de IP - Mascara de sub - rede - Router Padrão - DNS Primário e DNS Secundário.

Para colocarmos o IP caso o usuário não saiba, basta clicar em : Iniciar - Executar e digitar o comando CMD e irá aparecer a tela de Pront do DOS, nela digite IPCONFIG, logo irá mostrar :

- Endereço de IP

- Máscara de Sub - Rede

- Gateway Padrão, o mesmo que Router Padrão que está escrito no PS3.

##########
O primeiro IP que está informando é o IP que o PC está usando, quando foi configurado, então vamos apenas mudar o ultimo número :

Ex : IP do PC 192.168.11.10 mudaremos apenas o ultimo número colocando no PS3 assim 192.168.11.11

Máscara de sub - Rede iremos usar como padrão o mesmo que está te mostrando 255.255.255.0

Gateway Padrão é o IP do seu roteador\modem que vc irá colocar em Router Padrão no PS3.

########################
Para configurar o DNS primário e DNS secundário, basta ligar para a operadora de net\telefone e pedir os números. Ou pesquise na net o dns usado ai na sua regiao.
######################
para acessar o menu de opçes do roreador digite No internet explorer "http://192.168.2.1"
irá pedir usuário e senha dai você deve digitar "admin" e a senha "1234". Isso dara certo se estiver com ip padrao, vc pode tenat reseta para entrarno menu dele.

Mais educação...faz bem para os dentes.

Tente colocar estas dns's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Helix

Helix
Legend
icarusdavion escreveu:que lixo de site, o cara ainda coloca em pc, e ninguém ajuda

site n é bom n

Aqui ninguém é pago para ajudar, ajudam se podem ou se sabem sobre o assunto em questão, pois ninguém é detentor de toda a sabedoria.

Por mim não serias mais ajudado por aqui, pela tua arrogância.

+1 para ti ec max

http://www.rewtec.com

Neuza_azueN

Neuza_azueN
Novato
eu tenho uma playstation 3 qe tem essa coisa que chamam custom firmware 3.55 acho eu e jogo alguns jogos do disco rigido qe tenho o problema e que estou sem net e para jogar assim online posso me ligar pela zon fon free ja que tenho pass e tudo?

Helix

Helix
Legend
Olá Neuza_azueN para que te possam ajudar de uma melhor maneira sugiro que faças um tópico a explicar o teu problema no sitio correcto aqui -> :go: pois este tópico é de outro membro com outro tipo de questão!

http://www.rewtec.com

10[Ajuda] Configurar roteador para psn Empty Re: [Ajuda] Configurar roteador para psn Qui 12 Jul 2012 - 11:54

Neuza_azueN

Neuza_azueN
Novato
bigada Smile

11[Ajuda] Configurar roteador para psn Empty Re: [Ajuda] Configurar roteador para psn Qui 12 Jul 2012 - 22:06

ec max

ec max
Master
Helix escreveu:
icarusdavion escreveu:que lixo de site, o cara ainda coloca em pc, e ninguém ajuda

site n é bom n

Aqui ninguém é pago para ajudar, ajudam se podem ou se sabem sobre o assunto em questão, pois ninguém é detentor de toda a sabedoria.

Por mim não serias mais ajudado por aqui, pela tua arrogância.

+1 para ti ec max

naum sei se ajudou com a resposta, todavia duvido k apareça denovo...

Neuza_azueN escreveu:bigada Smile
[Ajuda] Configurar roteador para psn 1258781111

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos