Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Saúde e bem estar] Effaclar Duo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Saúde e bem estar] Effaclar Duo Empty [Saúde e bem estar] Effaclar Duo Qui 26 Jul 2012 - 22:45

Helix

Helix
Legend
Bem e como já se sabe aqui fala-se um pouco de tudo, desta vez venho partilhar um produto que ando a utilizar e que funciona mesmo (pelo menos comigo) é o Effaclar Duo que pode ser adquirido em farmácias e custa cerca de 13€.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Mas que produto é esse?


Elimina as imperfeições severas. Liberta os poros obstruídos.


Propriedades

EFFACLAR DUO é um cuidado completo que associa 4 activos para agir sobre os dois sinais principais da pele com imperfeições: Imperfeições localizadas severas: a Niacinamida e a Piroctona Olamina para lutar contra a proliferação das bactérias e eliminar as imperfeições. Poros obstruídos com sebo: a associação LHA/ Ácido Linoléico para desincrustar os poros eliminando as células mortas responsáveis pela obstrução. Estes activos são associados à água termal da La Roche-Posay apaziguante e anti-irritante para reduzir as vermelhidões. Fórmula sem parabenos.

Resultados

Os poros são purificados. As imperfeições, mesmo as severas, desaparecem. A pele fica limpa, lisa. Reequilibra-se de forma duradoura para recuperar as qualidades de uma pele saudável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu estou a utilizar para matificar a pele deixando-a com uma especto mais suave e sem brilho incomodo!

Recomendo!

http://www.rewtec.com

2[Saúde e bem estar] Effaclar Duo Empty Re: [Saúde e bem estar] Effaclar Duo Sex 27 Jul 2012 - 0:12

XicoX

XicoX
Legend
[Funny mode] (citação do sketch do Jel no programa de TV "revolta dos pasteis de nata")

"Cremezinhos prá pele??"

[Normal mode] Laughing

Men, isso com tantos termos científicos (só a minha irmã pode explicar pois é medica), deixou-me com uma questão...

Isso é para limpar os chamados pontos negros... certo? Laughing
(e não só pelo que li esfoleia a pele morta)

Anyways, é bom saber, porque higiene é bué importante, tanto para a saúde como também socialmente, não vamos para o trabalho ou para outro sitio com aspecto asqueroso, pois quem trabalha em empresas um bocado rigorosas "sente isso na pele"

Ui usei o termo na pele apesar de não ser literalmente Laughing


É bom saber, eu só por acaso conhecia, se não me falha a memória, o clean&clear, era uma pasta transparente com umas microbolinhas que limpavam a cara, aquilo no fim uma pessoa mal mexia com a face até sentia frio de tantos poros abertos Laughing


+1

3[Saúde e bem estar] Effaclar Duo Empty Re: [Saúde e bem estar] Effaclar Duo Sex 27 Jul 2012 - 10:39

Helix

Helix
Legend
Nesse assunto e fugindo um pouco ao tópico inicial existem vários produtos das mais variadas marcas tens Avene, La Roche-Posay, Vichy, Normaderm etc. Estes normalmente dedicam-se aos cuidados da pele e são indicados por dermatologistas para quem procura um conforto de uma pele saudavél ou sofreu com o acne.

O produto a cima indicado da La Roche-Posay serve para iliminar certas imperfeições que a pele tenha, e ainda contribui positivamente para controlar a oleosidade da pele e nisso ele é realmente bom, pois uma pele oleosa fica com um aspecto brilhante e contribui para a formação do acne. Consegue fazer ainda com que a pele fique mais lisa e uniforme.


Para os poros ficarem realmente cerrados existem os tónicos adstringente podem ser encontrados nos super mercados das marcas Garnier, clean&clear são impecaveis, mesmo lavando a cara normalmente e depois ao utilizar a ajuda de um algodão para passar o tóinico adstringente o algodão quase sai preto, só ai se vê a sujidade que a pele tem mesmo depois de lavada normalmente com sabão.

Para exfoliar a pele (remover celulas mortas) existem os exfoliantes tambem podem ser encontrados nos duper-mercados.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos