Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] manicomio-share

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tracker] manicomio-share Empty [Tracker] manicomio-share Seg 6 Ago 2012 - 22:35

totita

totita
Novato
Boas pessoal.Alguêm tem convites para manicomio-share.troco pelo torrent leech...obrigado.

2[Tracker] manicomio-share Empty Re: [Tracker] manicomio-share Ter 16 Out 2012 - 2:14

carlo_francesco

carlo_francesco
Novato
Boa noite amigo, você só tem interesse no TL?

Tenho do bitGAMER, caso tenha interesse me envia uma MP.

abraços.

3[Tracker] manicomio-share Empty Re: [Tracker] manicomio-share Seg 10 Jun 2013 - 5:09

tacio99

tacio99
Novato
[convite]carlo me ajuda ai car estou afim desse bitgame posse te passa convite seedgame

4[Tracker] manicomio-share Empty Re: [Tracker] manicomio-share Qua 19 Jun 2013 - 20:59

Gokotz

Gokotz
Novato
A troca até é boa, pena q o manicomio ta bem dificil de consegui convite. Sem contar o tempo de espera de 3 meses entre um convite e outro...

5[Tracker] manicomio-share Empty Re: [Tracker] manicomio-share Ter 2 Jul 2013 - 3:39

teodoroo

teodoroo
Novato
Tenho convite do malucos-share, quem quiser trocar por um do manicomio, eu agradeço! Smile

6[Tracker] manicomio-share Empty Re: [Tracker] manicomio-share Dom 7 Jul 2013 - 16:47

vammau1

vammau1
Novato
gostariq de ter convite manicomio, tenho para troca totalshare

7[Tracker] manicomio-share Empty Troca de Convites Seg 25 Nov 2013 - 17:06

carnitina

carnitina
Novato
Olá! tenho convites do Bj Share, troco por convite do Manicômio Share.
e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8[Tracker] manicomio-share Empty Re: [Tracker] manicomio-share Qui 5 Dez 2013 - 14:24

KingDarkWolf

KingDarkWolf
Novato
Tenho convites para dois sites de warez. Em troca quero um convite para o Manicômio Share e Total share.

9[Tracker] manicomio-share Empty ip torrent Qua 15 Jan 2014 - 14:17

bartolomeu

bartolomeu
Novato
teodoroo escreveu:Tenho convite do malucos-share, quem quiser trocar por um do manicomio, eu agradeço! Smile

ola amigo eu troco ip torent por um no manicomio

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos