Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discursão] O que acharam do Pes 2012 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Discursão] O que acharam do Pes 2012 ? Img-15212-konami-promete-mudancas-pontuais-para-o-pes-2012
Bom agora que posso jogar tem algumas coisas que não gostei muito por isso resolvir criar este tópico para discutirmos.


Gostei do novo Master League, da entrada dos jogos.
Mais odiei a forma de marcar, foi uma cópia do Fifa, os chutes estão estranhos, e os goleiros fracos demais, Sem contar que puxar o jogador pode na maioria das vezes não é falta.

E vocês o que tem a dizer a favor ou contra aqui respeitamos todas as opiniões.




Fonte; Nós mesmos

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Para ser sincero desde o Fifa 2010 que apostei mais no Fifa, Joguei pes 12 a cerca de 2 dias "Ricas lembranças" e o PES tal como dizes o sistema de marcar é totalmente ao fifa, quanto aos livres "vish Maria" nunca consegui marcar no fifa cada livre cada golo, o pes na jogabilidade dava 8 porque se vé grandes falhas no controlo, e nos gráficos 8 também só tem uma coisa muito boa os treinos...

http://www.rewtec.com

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Essa é uma opinião muito relativa para os amantes de jogos de futebol, pois uma pessoa que odiou o PES desde o inicio muito dificilmente dirá bem do jogo agora e vice-versa. Agora eu, Fifa player, tenho a dizer que o pouco que joguei o pes 2012 (na casa dum amigo) não me convenceu, o jogo parece muito fácil, os remates não prestam, o jogo é muito rápido(algo que já não se nota no pes 2013) e a questão das fintas que nunca consegui descobrir como as fazer xD.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos