Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião]O que voces acharam quando souberam que...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deko69

Deko69
Novato
O que vcs acharam quando souberam que God of War 3,só seria lançado para PS3?

Eu achei que merecia uma versão para ps2 sendo que o 1 e o 2 vieram para ps2.Acredito que eles não contavam com o sucesso monstruoso do game.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Deko69 escreveu:O que vcs acharam quando souberam que God of War 3,só seria lançado para PS3?

Eu achei que merecia uma versão para ps2 sendo que o 1 e o 2 vieram para ps2.Acredito que eles não contavam com o sucesso monstruoso do game.
Eu fiquei decepcionado em príncipio, pois só tinha o meu ps2 e queria jogar, mais quando vi a evolução dele no ps3 concordei que para ps2 perderia muito. Mais não descordo que deveria ter uma versão para ps2 sim.



Última edição por KCRATTOS em Sex 13 maio 2011 - 11:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : letras em maiusculo)

altaair1

altaair1
Legend
a primeira vez que joguei gow foi na psp
depois pensei em comprar os 2 para a ps2 mas quando vi que iam fazer a gow colection decidi comprar para a ps3 e a dias comprei o 3
acho que o gow 3 na ps2 ia perder muito
a ps3 foi a escolha certa

Spark

Spark
Master
A minha Ps2 não lê o GOW 2 comprei uns meses depois de sair e nem joguei.. ainda o tenho mas não joguei.

sonel

avatar
VIP
VIP
Foi pelo GOW 3 que vendi logo a wii e comprei a ps3 Surprised

Spark

Spark
Master
Só os gráficos do GOW 3 "partem" tudo simplesmente espectacular Very Happy

Deko69

Deko69
Novato
Não se discute que os gráficos do ps3 e superior aos do ps2,até pq o ps3 e a evolução do ps2,não teria logica de o ps3 ser menos que o 2.
O que se discute e que é que fizeram Gow 1e2 para ps2 deveria ter uma versão para ps2 como existem outros games com versões para 2 para o 3.

Spark

Spark
Master
Não estou a discutir gráficos apenas estou a dizer que os gráficos são muito bons nem sequer me referi á ps2 Smile

Deko69

Deko69
Novato
Spark escreveu:Não estou a discutir gráficos apenas estou a dizer que os gráficos são muito bons nem sequer me referi á ps2 Smile
Não foi pra vc aquela resposta foi para todos. Very Happy

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Deko69 escreveu:Não se discute que os gráficos do ps3 e superior aos do ps2,até pq o ps3 e a evolução do ps2,não teria logica de o ps3 ser menos que o 2.
O que se discute e que é que fizeram Gow 1e2 para ps2 deveria ter uma versão para ps2 como existem outros games com versões para 2 para o 3.

Concordo com voce mas acredito que foi a forma que eles encontraram para forçar alguns a comprar o ps3

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu nao gostei de gow 3, caramba, em 10 horas de jogo quase platinei... e mto pouco tempo...

agora, banda sonora e graficos, e de jogar e chorar por mais

Spark

Spark
Master
O único senão do jogo é ser um pouco pequeno mas não deixa de ser espectacular. Smile

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Spark escreveu:O único senão do jogo é ser um pouco pequeno mas não deixa de ser espectacular. Smile

Sem duvida...comprei joguei fiz 57% assim de caras em 6 a sete horas..nunca mais peguei no jogo verdade se diga..vamos ver se sai um 4 já que quem chegou ao fim sabe o porque das minhas palavras Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos