Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Patch] Skyrim CFW Jogando sem erro de textura e aumento de save

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ec max

ec max
Master
[Patch] Skyrim CFW Jogando sem erro de textura e aumento de save 91JcRbSb15L._AA1500___64224_zoom

Update1
Sim o pessoinhas, o grupo NoDRM nos salvou e lançou o fix para o update 1.06 de skyrim [USA], este é o ultimo update\patch para consertar este excelente e bugado game.Naum é preciso mas fazer tudo que na parte inferior do tópico.
Siga os seguintes passos:

1 - Baixe o ultimo update [1.06] (UP1003-BLUS30778_00-PATCH00000000106-A0106-V0100-PE.pkg 106MB)

Download:
Spoiler:

2 - Instale via "Install Package Files"

3 - Faça tbm o download do fix para este update:
Download
Mirror

4 - Substitua o eboot.bin e o paran.sfo em "/dev_hdd0/game/BLUS30778",sim no hd interno.

5 - Inicie o game, ai que vem o pulo do gato, para mim apareceu a mensagem de que eu teria que fazer o atualização do sistema para a ultima versão, ou seja "sair do 3.55 e ir para 4.21".
Mas foi só ativar o spoof 4.11 e o game iniciou tudo bem.





Bom amiguinhos, [LOL] para quem ja jogou Skyrim no ps3 desde sempre sabe o lag fdp que começa a dar qdo vc evolui bastante, tipo qundo você chega ao nivel 40, claro muito depende de qtas pequenas quests voçê ja fez. O primeiro problema é o "lag" terrivel de carregamento de textura e travamentos, ficando impossivel de jogar, principalmente qdo voçê viaja de uma cidade a outra rapidamente. O outro erro é o aumento exagerado do save. Para isso surgiram os patches oficiais, v1.02 e v1.05 da Bethesda.
Mas e o que fazem os "darksides" e seus ps3 do mal, naum podem aplicar os patches oficiais. Pra isso eles tbm foram "hackeados" como os eboots. Aki vai:

O tutorial serve somente para a versão USA (BLUS30778)

1 - Pack com: Eboot e Param Originais, Tradução e FIX (patch) 1.03:
Download


2 - Pack com patch de texturas v1.05:
Download


Com o game The Elder Scrolls V: Skyrim USA (BLUS30778) e os arquivos acima siga os passos abaixo:

1)Troque o EBOOT.BIN e o PARAM.SFO que estão na pasta Skyrim Original Eboot and Param [BLUS30778]

2)Antes de passar para a parte do ps3, note que você pode passar o seu game para PT-BR (só legendas), Coloque as duas pastas (INTERFACES e STRINGS) que estão em Tradução Skyrim na seguinte pasta, BLUS30778 - [Skyrim]>PS3_GAME>USRDIR>DATA (só para lembrar, não é o conteúdo que está dentro das duas pastas e sim as pastas em si). OBS: Pode pular o passo 3 se quizer jogar em inglês, ou espanhol, para tanto deve mudar o idioma do XMB para espanhol, por exemplo.

3)Instale o pkg UP1003-BLUS30778_00-SKYRIMPATCH00103.pkg (esse pkg será o responsável por rodar o game em 3.55) e depois instale o pkg Skyrim_Update_TB_1.05.pkg (esse pkg será o reponsável por corrigir o erro de textura e terreno do game) pelo install packge files.

4)No Multiman, vá em Configurar Jogos, e selecione emulador de BD e hdd interno ou externo e aperte Start.
[Para mim só funcionou com Blu Ray no drive, diferentemente de qdo joguei com TB.

ALGUNS TUTORIAS NA INTERNET FALAM EM INSTALaR O PATCH 1.02 NÃO SE SABE O PORQUE MAS SE VOCÊ INSTALAR ESSE PATCH É CERTO O GAME NÃO INICIARÁ.

Para as benditas criaturas que estão com erro ou que instalaram o patch 1.02:
Na barra de JOGO no ps3 vá em Utilitário de Dados de Jogos e exclua qualquer arquivo relacionado a Skyrim.

*Testado e aprovado. Smile

Fonte by HAMON-RÁ

Essa votação eu naum coloquei, e e nem msm sei como tira, se algum moderador bem gente boa puder editar, ficarei grato.

Compartilhar este artigo em: reddit

Update

Eu preciso instalar a 1.03, depois a 1.05 e depois a 1.06 ou Instalado só a 1.06 já estarei instalando todas de uma vez?

Valeu!

Bonfim escreveu:Eu preciso instalar a 1.03, depois a 1.05 e depois a 1.06 ou Instalado só a 1.06 já estarei instalando todas de uma vez?

Valeu!

É só instalar o 1.06...e ta pronto. O conteudo dos outros patchs foi add ao 1.06.

ec max escreveu:
Bonfim escreveu:Eu preciso instalar a 1.03, depois a 1.05 e depois a 1.06 ou Instalado só a 1.06 já estarei instalando todas de uma vez?

Valeu!

É só instalar o 1.06...e ta pronto. O conteudo dos outros patchs foi add ao 1.06.

Vou tentar aqui, estava fazendo a burrice de colocar o eboot e o param na pasta do jogo kkkk, valeu!

flavio.ribeirobarbosa.9

Mensagem Qui 18 Out 2012 - 0:42 por flavio.ribeirobarbosa.9

amigo instalei o patch 1.06 mas os lag continuam e o combate montado n foi adcionado, ou seja parece que o patch nem ta instalado, mas qd eu vou em dados de jogos ta la ele versão 1.06 o que pode ser?

flavio.ribeirobarbosa.9

Mensagem Qui 18 Out 2012 - 0:54 por flavio.ribeirobarbosa.9

amigo agora ta pedindo para atualizar, você disse que usou o spoof, ainda sou noob com o ps3, comprei recentemente como é que faz isso?

flavio.ribeirobarbosa.9 escreveu:amigo agora ta pedindo para atualizar, você disse que usou o spoof, ainda sou noob com o ps3, comprei recentemente como é que faz isso?

Se agora esta pedindo atualização, esta certo. Spoof serve para enganar o sistema qto ao seu seu firmware (as vezes serve para acessar a SEN, as vezes) maas é mais utilizado para o sistema naum ficar pedindo atualização a toda hora,principalmente se vc usa net no ps3 e assim naum atualizar para o ultimo firmware "acidentalmente".

vc deve procurar o spoof de acordo com o seu cfw, kmeaw, rebug etc.

flavio.ribeirobarbosa.9

Mensagem Qui 18 Out 2012 - 16:39 por flavio.ribeirobarbosa.9

flavio.ribeirobarbosa.9 escreveu:
amigo agora ta pedindo para atualizar, você disse que usou o spoof, ainda sou noob com o ps3, comprei recentemente como é que faz isso?


Se agora esta pedindo atualização, esta certo. Spoof serve para enganar o sistema qto ao seu seu firmware (as vezes serve para acessar a SEN, as vezes) maas é mais utilizado para o sistema naum ficar pedindo atualização a toda hora,principalmente se vc usa net no ps3 e assim naum atualizar para o ultimo firmware "acidentalmente".

vc deve procurar o spoof de acordo com o seu cfw, kmeaw, rebug etc.

É amigo instalei uma cfw nova com spoof 4.25 e ta abrindo o jogo novamente, mas nada da guarda montada, eu tenho que criar um novo save? ou algo do tipo, instalei a atualização 1.03 e pulei direto para a 1.06 , é so subir no cavalo e descer a porrada ou tenho que treinar com alguém?

flavio.ribeirobarbosa.9

Mensagem Qui 18 Out 2012 - 22:44 por flavio.ribeirobarbosa.9

Conseguir!!! não sei exatamente como mas consegui, rodei a net e achei uma atualização 1.06 ja com fix, mas ela também não funcionou, deletei todas as atualizações, apaguei a parte instalada do jogo no HD( não o jogo, apenas a parte que ele instala quando se abre pela primeira vez) usei o eboot original, o que venho junto com a pasta do jogo quando eu baixei... depois instalei o fix, e abri o jogo... deixo os passos ai para se alguém ta passando pela mesma situação.

flavio.ribeirobarbosa.9 escreveu:Conseguir!!! não sei exatamente como mas consegui, rodei a net e achei uma atualização 1.06 ja com fix, mas ela também não funcionou, deletei todas as atualizações, apaguei a parte instalada do jogo no HD( não o jogo, apenas a parte que ele instala quando se abre pela primeira vez) usei o eboot original, o que venho junto com a pasta do jogo quando eu baixei... depois instalei o fix, e abri o jogo... deixo os passos ai para se alguém ta passando pela mesma situação.


Falha minha, sim é necessario o eboot e param originais na pasta do game. Só muda a questao do update e o fix a instalar deve se seguir o tutorial como um todo.

bia.flores.754

Mensagem Sáb 20 Out 2012 - 16:30 por bia.flores.754

flavio.ribeirobarbosa.9 escreveu:Conseguir!!! não sei exatamente como mas consegui, rodei a net e achei uma atualização 1.06 ja com fix, mas ela também não funcionou, deletei todas as atualizações, apaguei a parte instalada do jogo no HD( não o jogo, apenas a parte que ele instala quando se abre pela primeira vez) usei o eboot original, o que venho junto com a pasta do jogo quando eu baixei... depois instalei o fix, e abri o jogo... deixo os passos ai para se alguém ta passando pela mesma situação.

Cara, onde exatamente você achou essa atualização 1.06 já com fix?

O meu não quer funcionar... Sad

Obrigado!

bia.flores.754 escreveu:
flavio.ribeirobarbosa.9 escreveu:Conseguir!!! não sei exatamente como mas consegui, rodei a net e achei uma atualização 1.06 ja com fix, mas ela também não funcionou, deletei todas as atualizações, apaguei a parte instalada do jogo no HD( não o jogo, apenas a parte que ele instala quando se abre pela primeira vez) usei o eboot original, o que venho junto com a pasta do jogo quando eu baixei... depois instalei o fix, e abri o jogo... deixo os passos ai para se alguém ta passando pela mesma situação.

Cara, onde exatamente você achou essa atualização 1.06 já com fix?

O meu não quer funcionar... Sad

Obrigado!

Como deu errado c nem tem arquivo, o link do fix ta off.

Se tiver paciencia upo o arquivo do fix.

Aki vai:
Primeiro baixe e instale o update oficial:
Spoiler:

Segundo, baixe e instale o fix PKG:
Spoiler:

LEMBRANDO É NECESSARIO O EBOOT E PARAM ORIGINAIS NA PASTA DO GAME, ALEM DE SPOOF ACIMA DE 4.00.

bia.flores.754

Mensagem Sáb 20 Out 2012 - 17:30 por bia.flores.754

Funcionou! \o/

Obrigado pela ajuda e paciência! Very Happy

funciona no BLUS31202????

Não há como ver as imagens?
Não consigo ver nada.

Não há um video a mostrar as diferenças?

Então, ninguém tem umas imagens ou video para ver as diferenças?

Parece que não, pois este tutorial veio de um blog que agora já nem sei como se chama e nem sei se ainda exista, visto já ser uma coisa antiga.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos