Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como instalar multiman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Como instalar multiman Empty [Ajuda] Como instalar multiman Sex 24 Ago 2012 - 19:36

natuh8

natuh8
Novato
boas pessoal
Alguem me pode indicar como instalar o novo multiman 04.04.04 ? a minha versao é antiga e agora os ficheiros sao diferentes e eu ja nao percebo nada disto Mad
cumps, obrigado Very Happy

2[Ajuda] Como instalar multiman Empty Re: [Ajuda] Como instalar multiman Sex 24 Ago 2012 - 20:19

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
natuh8 escreveu:boas pessoal
Alguem me pode indicar como instalar o novo multiman 04.04.04 ? a minha versao é antiga e agora os ficheiros sao diferentes e eu ja nao percebo nada disto Mad
cumps, obrigado Very Happy


Amigo preste mais atenção nas regras do forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alem de você não colocar o topico na sessão de AJUDA você tambem não colocou a [tag] que no seu caso seria [Ajuda]Como instalar multiman você pode ser punido porisso,vamos ver o que o moderador vai fazer.

Enquanto a sua duvida ai vai AQUI faça o download coloque num pendrive formatado em Fat32(NÂO coloque dentro de pasta nenhuma e sim na raiz do pendrive)agora na ps3 desinstala o multiman apertando triangulo e depois eliminar ai so pegar o pendrive com o multiman q vc colocou,entrar no instal package files e instalar ok? qualquer duvida pergunte.

http://www.slipknot1.com/

3[Ajuda] Como instalar multiman Empty Re: [Ajuda] Como instalar multiman Sáb 25 Ago 2012 - 3:42

ec max

ec max
Master
Tem k fazer o download da versão FULL seja ela qual for Smile, as ultimas versões tem + de 200 MB...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos