Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Musculação] Como ganhar aumento de massa muscular

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Helix

Helix
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para quem quer aumentar a sua massa muscular através de Ganier´s aqui fica uma dica e das boas!


Os Gainers ou Incrementadores de Peso são misturas de Hidratos de Carbono Simples e Complexos (absorção rápida e lenta) e Proteínas também normalmente de variados níveis de absorção. Estas misturas devido à sua alta concentração em Hidratos são autênticas "bombas de calorias" isentas de Gordura. Estes suplementos são principalmente indicados para pessoas que necessitam de ganhar uns bons quilos e que têm dificuldades em consegui-lo por variadíssimas razões. Normalmente as primeiras razões dessa dificuldade são uma genética complicada que lhes cria dificuldades ou uma alimentação que não é suficiente tanto em quantidade como em qualidade. Os Gainers garantem essa qualidade e quantidade mais de que qualquer outro tipo de alimentação.

Existe normalmente alguns tipos de Gainers e as suas principais diferenças consistem na relação de quantidade Hidratos / Proteína. Os Gainers costumam variar em quantidades de Proteína que vão desde as 8g por cada 100g de "pó" até as 35 a 40g /100g de "pó".

Tentando criar uma lógica de aplicar cada tipo de Gainer a cada tipo de pessoa diríamos:

- Quanto mais magra for a pessoa, o Gainer a ela aplicado deve ser o de menor quantidade de Proteína. E assim sucessivamente, quanto mais bem constituída for a pessoa maior quantidade de proteína deve ter o Gainer que consome.

- O segredo principal para uma pessoa que necessite de ganhar peso está na quantidade de Gainer a consumir. Mais vale investir em boas quantidades de um Gainer do que em vários suplementos ao mesmo tempo em pequenas quantidades, se o caso for mesmo meter quilos no corpo.

Quantidade por batido:

Embora cada marca recomende à sua maneira doses maiores ou menores do que outra marca, não se guie por aí. É uma questão de marketing, por vezes. Como se explica que uma Marca para um Gainer normal com 15% de Proteína recomende batidos de 100g e outra marca para um Gainer com as mesmas percentagens recomende mais de 200g ou 300g?! Não liguem.

A nossa recomendação é que conforme a lógica que criamos acima, veja o melhor Gainer que se adapta a si. A partir daí, tome batidos com cerca de 100g. Não mais que isso. È preferível tomar vários batidos mais pequenos ao longo do dia do que um batido enorme por dia.

As melhores alturas para tomar um Gainer são:

1º - Principalmente pós-treino. Aqui o batido pode e deve ser mais reforçado. É o momento mais importante do dia para qualquer pessoa que queira ganhar massa muscular.
2º - Entre as refeições ou como complemento das mesmas de modo a manter o corpo sempre bem alimentado.
3º - Cerca de uma hora antes do treino de forma a ter força para aguentar um treino brutal.
4º - Ao deitar. Para alimentar as horas que passará sem comer.


Não se esqueça de um bom pequeno-almoço à base de cereais e de uma restante alimentação digna de se ver tendo como base os hidratos de carbono.


Conselhos opcionais

Se pretender reforçar ainda mais um batido Gainer, faça-o numa máquina com copo misturador e meta 100g de Gainer + 400ml de leite meio gordo + 3 0u 4 claras de ovo cozidas + UMA Banana.

Um batido assim pode atingir facilmente as 700 ou 800kcal (calorias).

No batido pós treino se pretender melhor ainda faça exactamente o procedimento anterior e misture 10g de Creatina e 500mg de ALA (Ácido Alfa Lipoico) ou Vanadyl. Para melhores resultados um Gainer deve ser acompanhado por um Multivitaminico de modo a aumentar a sua absorção e eficácia.

Como calcular as calorias de um batido?

Basta ver as gramas de cada nutriente e fazer as continhas, sabendo que:

1g de Hidratos de Carbono = 4 calorias
1g de Proteína = 4 calorias
1g de Gordura = 9 calorias.


Tenha em conta que neste caso os Hidratos são muito mais importantes que a Proteína e que o Corpo Não consegue,em média, absorver mais que 25g a 30g de Proteína por refeição.

Como os Gainers são principalmente ricos em Hidratos de Carbono fique aqui também com alguns alimentos ricos também neste nutriente:
- Arroz - Massas, bolachas, cereais, feijão, grão, farinhas, bananas, etc…

Conclusão:

Se quiserem ganhar peso apostem na quantidade de alimentação e em muitos Hidratos de Carbono. Só depende de vós.






Cá estou eu novamente a insistir para que façam exercícios físicos e não fiquem parados a ver a vossa barriga a crescer, e o melhor de tudo é que nem precisam de ir ao ginásio basta apenas terem uns halteres em casa e um banco de inclinação o que é suficiente a partir daí só precisam mesmo de uma única coisa FORÇA DE VONTADE e nesta força de vontade têm que estar banida aquela ideia "oh hoje não me apetece" "estou cansado(a)" etc etc. Penso que esta seja a melhor arma para conseguirem grandes resultados.

Assim como eu que amo o desporto físico e gosto de trabalhar o corpo e não mais uma vez aquela ideia ah vem aí o verão deixa-me cá fazer uns abdominais pois se querem algo vistoso têm que trabalhar todo o ano ou em parte.

Eu sempre optei por não usar produtos quando iniciei este ciclo de musculação e foi sempre assim durante dois anos seguidos sem quase parar, ok experimentei uma vez um produto (legal) só para ver com era gostei mas depois não comprei mais.

Agora chegou a altura de iniciar um novo ciclo com produtos naturais, uma vez que o meu corpo já está preparado para o caso (óbvio que isto não é obrigatório, eu é que quis que assim o fosse) pois estes dois anos vi resultados mas agora necessito de ajuda externa para que suba mais um nível e vou começar por um Gainer que é o que vos apresento a baixo



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Existem muitas e boas marcas de gainers e que realmente apresentam bons resultados é claro que os resultados dependem do vosso treino e da vossa genética quanto mais magros forem maior será a porção que devem tomar, mas atenção que isso não significa que tomem em grandes quantidades mas sim várias vezes ao dia e em quantidades adequadas.

E porque escolhi eu este Ganier da marca Dymatize?


Porque basta repararem ali num pormenor, ok vejam lá a imagem a baixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estão a ver bem? Sim são 1280 calorias por dose, é quase o que vocês consome num dia atreves de alimentos saudáveis e os menos saudáveis é nesses normalmente que se encontra as grandes quantidades de calorias. Mas nós não queremos comer porcarias para consegui esse numero de calorias e é por isso que os Gainer´s são bons no que prometem, mas adiante esta marca recomenda 3 doses as dia ou seja 1280 calorias x 3 = 3840 What 3280 calorias?? Ah é verdade mais as que vocês vão buscar aos alimentos durante o dia bem totalizando cerca de 5000 calorias ao final do dia, os praticantes até dizem mesmo que a dose é exagerada e o melhor de tudo é que sabemos que são calorias naturais e não nos fazem mal, isto depende da vossa consciência e do que ingerirem é claro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Querem ganhar peso então optem pelo que é saudável e bons exercícios e em breve vão ver que o vosso corpo que detestam se torna num corpo bem definido tal e qual um modelo, mas para isso precisam disto:


Força de vontade!!



Última edição por Helix em Ter 22 Jan 2013 - 21:43, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

fisiologhik

fisiologhik
Membro
Qual o preço da maior quantidade desse Gainer?

Bom tópico!

Helix

Helix
Legend
Existem centenas de Gainer´s esse foi só um exemplo que dei, e que por acaso até é o que irei comprar brevemente pois encontra-se a €27.99 (2727g)

http://www.rewtec.com

fisiologhik

fisiologhik
Membro
Helix escreveu:Existem centenas de Gainer´s esse foi só um exemplo que dei, e que por acaso até é o que irei comprar brevemente pois encontra-se a €27.99 (2727g)

Parece-me bom!

Helix

Helix
Legend
Cá estou eu novamente a insistir para que façam exercícios físicos e não fiquem parados a ver a vossa barriga a crescer, e o melhor de tudo é que nem precisam de ir ao ginásio basta apenas terem uns halteres em casa e um banco de inclinação o que é suficiente a partir daí só precisam mesmo de uma única coisa FORÇA DE VONTADE e nesta força de vontade têm que estar banida aquela ideia "oh hoje não me apetece" "estou cansado(a)" etc etc. Penso que esta seja a melhor arma para conseguirem grandes resultados.

Assim como eu que amo o desporto físico e gosto de trabalhar o corpo e não mais uma vez aquela ideia ah vem aí o verão deixa-me cá fazer uns abdominais pois se querem algo vistoso têm que trabalhar todo o ano ou em parte.

Eu sempre optei por não usar produtos quando iniciei este ciclo de musculação e foi sempre assim durante dois anos seguidos sem quase parar, ok experimentei uma vez um produto (legal) só para ver com era gostei mas depois não comprei mais.

Agora chegou a altura de iniciar um novo ciclo com produtos naturais, uma vez que o meu corpo já está preparado para o caso (óbvio que isto não é obrigatório, eu é que quis que assim o fosse) pois estes dois anos vi resultados mas agora necessito de ajuda externa para que suba mais um nível e vou começar por um Gainer que é o que vos apresento a baixo



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Existem muitas e boas marcas de gainers e que realmente apresentam bons resultados é claro que os resultados dependem do vosso treino e da vossa genética quanto mais magros forem maior será a porção que devem tomar, mas atenção que isso não significa que tomem em grandes quantidades mas sim várias vezes ao dia e em quantidades adequadas.

E porque escolhi eu este Ganier da marca Dymatize?


Porque basta repararem ali num pormenor, ok vejam lá a imagem a baixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estão a ver bem? Sim são 1280 calorias por dose, é quase o que vocês consome num dia atreves de alimentos saudáveis e os menos saudáveis é nesses normalmente que se encontra as grandes quantidades de calorias. Mas nós não queremos comer porcarias para consegui esse numero de calorias e é por isso que os Gainer´s são bons no que prometem, mas adiante esta marca recomenda 3 doses as dia ou seja 1280 calorias x 3 = 3840 What 3280 calorias?? Ah é verdade mais as que vocês vão buscar aos alimentos durante o dia bem totalizando cerca de 5000 calorias ao final do dia, os praticantes até dizem mesmo que a dose é exagerada e o melhor de tudo é que sabemos que são calorias naturais e não nos fazem mal, isto depende da vossa consciência e do que ingerirem é claro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Querem ganhar peso então optem pelo que é saudável e bons exercícios e em breve vão ver que o vosso corpo que detestam se torna num corpo bem definido tal e qual um modelo, mas para isso precisam disto:


Força de vontade!!

http://www.rewtec.com

cobra

cobra
Warez
mas acho que o vitargo é um bom produto pra quem quer ter bons resultados eu digo isso porque ando a tomar e ja noto mais força e mais volume isto complementar com o animal pack fica um bicho no treino ;D

Helix

Helix
Legend
Em relação ao Vitargo normalmente é mais utilizado pós-treino mas se estamos a falar de Hidratos de carbono que é onde o Vitargo se basei essencialmente então podemos comparar que um vitargo normalmente traz uma média de 40g a 70g de hidratos de carbono e um gainer cerca de 220g esse que refiro a cima por acaso traz 252g é sempre uma boa diferença.

http://www.rewtec.com

giger

giger
Membro
boa iniciativa neste topico.

estou de acordo com o que o Helix disse, não precisam de ir até um ginasio para praticar exercicio, basta força de vontade.
apesar de, por vezes ter a tal ideia "oh hoje não me apetece", eu sendo magro, mas com alguns excessos aqui e ali, mas nada de preocupante, iniciei a pratica a cerca de um ano e notei diferenças.

para aqueles que se iniciam agora, não vao ganhar muita coisa, alias vão é perder.
vão perder volume corporal, assim como eu perdi e hoje vejo-me com mais força e um pouco mais definido, ou seja, a gordura lá se foi. no entanto a nivel de aumento de massa é mais trabalhoso. no entanto sinto-me bem com os resultados, pois vi diferenças depois de algum trabalho.

quanto a estes Gainers, estou curioso em experimentar mas gostava de saber se isso tem realmente bons resultados? só serve unicamente para aumento de massa?

Helix

Helix
Legend
Finalmente que vejo alguns users que já se registaram algum tempo a participarem pela primeira vez e fico contente por ser neste tipo de tópicos.

Bem dito quando é referido que ao inicio não notam nada de soberbo e muitos até acabam por desistir nessa etapa (aconteceu comigo) porque não conseguem ver resultados, mas o truque é esse mesmo, sermos teimosos connosco mesmo eu próprio já com dores de barriga, a constipado, com odres de dentes nunca deitei a toalha ao chão, basta colocar uma boa musica que nos desperte energia ou aquela garra que precisamos.

Quanto aos gainers, posso dizer que sim, sim funcionam pois como já referi experimentei uma vez porque eu quando me "meto" nas coisas gosto de já ter uma pequena do que vou encontrar, mas senti que ainda não estava preparado para iniciar o meu ciclo ou seja, quis continuar com a minha ideia de fazer exercicios sem produtos e assim foi. Hoje chegou o dia então de começar o ciclo com Gainers, Whey e alguma aveia e bananas à mistura!

http://www.rewtec.com

cobra

cobra
Warez
digamos que sim mas ha que ter em conta que alguns engordam mas isso nao quer dizer que seja todos os gayners porque ha bons e maus mas so experimentando pra ver os resultados, no meu caso so faço ginasio pra manter a forma e nao pra ficar cheio fica feio mas tomo algumas proteinas tipo vitargo,cell tech,nitro tech

Helix

Helix
Legend
Sim se não houver exercício normalmente a tendência é engordar, mas até isso pode agradar ás pessoas que realmente são muito magras basta andar a tomar gainer´s e sentarem-se no sofá, mas há uma coisa que é preciso salientar que é a genética os efeitos variam de pessoa para pessoa os os resultados podem ou não ser mais rápidos dependendo da constituição da pessoa se uma pessoa é muito magra então a quantidade de proteína a tomar tem que ser menor que a de uma pessoa bem constituída. Mas sou daqueles que afirmo que um bom gainer + aveia + bananas tudo misturado é exclusivamente o auge de construir um, bom corpo totalmente definido (haja é empenho e dedicação nos exercícios a doer mesmo).

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
então de certa forma serve para perder e ganhar dependendo do organismo e sedentarismo de cada individuo

Helix

Helix
Legend
Não, como está descrito no titulo do tópico serve para aumentar a massa muscular e com os gainers que é o que estamos aqui a falar de certo que não se perde peso, uma coisa é aumentar massa magra e outra é aumentar a massa gorda pois o que aqui nos interessa é aumentar a massa magra fazendo com a massa gorda não aumente e é ai que entram os exercícios mais trabalhosos e duros.

http://www.rewtec.com

cobra

cobra
Warez
Pois realmente ha que salientar que se tem que praticar os exercicios adquados pra obter os resultados sem eles nao iremos longe claro Very Happy ja faço ginásio alguns anos mas so pra manter a forna nao pra ficar um bicho

giger

giger
Membro
ainda vou testar um gainer, mas por enquanto ainda nao.
ainda tenho que trabalhar mais um pouco a barriga (local mais dificil de moldar).
só depois disso é que ainda vou experimentar um deles a ver se ganho massa muscular. ja agora, onde se poderia encontrar produtos destes e outros a preço mais acessivel? é que ao preço que falaste em cima (27.99) e pela quantidade que tem, acho muito barato.
vou a lugares como a sport zone e estes produtos sao bem caros, na minha opiniao. conheço outra loja, mas online chamada fitnis e até atinha uns preços interessantes.

Helix

Helix
Legend
Bem se tens um pouco de barriga então é melhor esqueceres o gainer porque isso não iria ajudar em nada, como já aqui referi uma pessoa bem constituida então deve apostar em maiores quantidades de proteinas mas se tens essa barriga primeiro de tudo é fazer muito exercicio para isso desaparecer e depois uma boa proteina.

Quanta lojas em Portugal só existe um de alta qualidade e que pratica os preços mais baixos e isso é 100% garantido estou a falar claro da Prozis! A nossa mais recente patrocinadora do fórum Rewtec.com!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rewtec.com

giger

giger
Membro
sim Helix, foi como disse anteriormente, primeiro mais um pouco de trabalho e so depois testar o gainer.

isto é para ir devagar e certo.e assim é que tem de ser, acho eu.

Helix

Helix
Legend
Sim, mas pelo que vejo no teu caso penso que não precises essencialmente de um gainer, mas sim de uma boa Whey pois se estás "abater" a barriga com o gainer irias voltar a ter essa barriga novamente a não ser que treinasses todos todos os dias forte e feio.

http://www.rewtec.com

Helix

Helix
Legend
Olá a todos amantes de desporto!!

Mais uma vez aqui estou eu para vos dar a conhecer mais um produto que ando a tomar juntamente com o gainer.
O produto a baixo é um ZMA.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O que é um ZMA?

O ZMA deriva da combinação do zinco com magnésio e vitamina B6. Este suplemento alimentar natural aumenta os níveis anabólicos, gera força, resistência e massa muscular.


Porque usar ZMA? Funciona?

Devido a sua eficácia comprovada cientificamente para aumento dos níveis de testosterona, esse suplemento tem vindo a ser utilizado por diversos atletas como alternativa segura e natural ao uso de pró-harmónios.

Efeitos e benefícios do ZMA


- Aumenta a força e promove o crescimento muscular;

- Aumenta naturalmente os harmónios anabólicos, tais como a testosterona;

- Apresenta altos níveis de magnésio, zinco e vitamina B6;

- Redução do catabolismo muscular;

- Melhora do relaxamento muscular durante o sono, ajudando no processo de recuperação do tecido muscular durante o período pós-treino;

- Diminuição da retenção hídrica;

- Melhora na concentração e nos reflexos;

- Melhora do estado imunológico.






Existem vários ZMA´s das mais variadas marcas e preços, mas porque escolhi eu este especificamente?

Pois bem além de trazer o que os ZMA`s devem trazer (zinco, magnésio e vitamina B6) traz ainda outro ingrediente que de uma maneira ou de outra encaixa perfeitamente em toda a sua composição, e esse ingrediente é Tribulus Terrestris.

Tribulus Terrestris é uma planta utilizada à centenas de anos para aumentar a força e a libido.

A planta contém saponinas que, de acordo com diversos estudos científicos, são os compostos responsáveis pelas suas propriedades afrodisíacas. É também rica em esteróides, flavonóides, alcalóides, fitoesterois, glicosídeos, cálcio, fósforo,ferro e proteína, elementos que têm um efeito estimulante no sistema imunitário, reprodutivo e sexual, resultando em visíveis aumentos na massa muscular resistência.


Bons treinos!!

http://www.rewtec.com

cjsr

cjsr
Warez
Helix escreveu:Olá a todos amantes de desporto!!

Mais uma vez aqui estou eu para vos dar a conhecer mais um produto que ando a tomar juntamente com o gainer.
O produto a baixo é um ZMA.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O que é um ZMA?

O ZMA deriva da combinação do zinco com magnésio e vitamina B6. Este suplemento alimentar natural aumenta os níveis anabólicos, gera força, resistência e massa muscular.


Porque usar ZMA? Funciona?

Devido a sua eficácia comprovada cientificamente para aumento dos níveis de testosterona, esse suplemento tem vindo a ser utilizado por diversos atletas como alternativa segura e natural ao uso de pró-harmónios.

Efeitos e benefícios do ZMA


- Aumenta a força e promove o crescimento muscular;

- Aumenta naturalmente os harmónios anabólicos, tais como a testosterona;

- Apresenta altos níveis de magnésio, zinco e vitamina B6;

- Redução do catabolismo muscular;

- Melhora do relaxamento muscular durante o sono, ajudando no processo de recuperação do tecido muscular durante o período pós-treino;

- Diminuição da retenção hídrica;

- Melhora na concentração e nos reflexos;

- Melhora do estado imunológico.






Existem vários ZMA´s das mais variadas marcas e preços, mas porque escolhi eu este especificamente?

Pois bem além de trazer o que os ZMA`s devem trazer (zinco, magnésio e vitamina B6) traz ainda outro ingrediente que de uma maneira ou de outra encaixa perfeitamente em toda a sua composição, e esse ingrediente é Tribulus Terrestris.

Tribulus Terrestris é uma planta utilizada à centenas de anos para aumentar a força e a libido.

A planta contém saponinas que, de acordo com diversos estudos científicos, são os compostos responsáveis pelas suas propriedades afrodisíacas. É também rica em esteróides, flavonóides, alcalóides, fitoesterois, glicosídeos, cálcio, fósforo,ferro e proteína, elementos que têm um efeito estimulante no sistema imunitário, reprodutivo e sexual, resultando em visíveis aumentos na massa muscular resistência.


Bons treinos!!



Onde compraste ?
XD

Helix

Helix
Legend
Na loja online que está aqui presente no fórum -> Prozis

http://www.rewtec.com

Moonshine

Moonshine
Warez
Bons conselhos, é sempre bom manter-nos em forma Very Happy

uchia

uchia
Warez
Que suplementos e que tomam? Apenas protaminas? As protainas não teem os BCAA´s suficientes para um treino de musculação intenso. Muito menos Glutamina... No fim do treino junto com a protaina sugiro que adicionem cretina, pois no fim do treino os músculos absorbem muitas protainas para a sua construção e a creatina ajuda muito na sua absorção...

Helix

Helix
Legend
Tudo isso depende do que querem fazer com o corpo, há pessoas que trabalham para a definição, outras para aumento de massa muscular, outras para perder peso e outras para secar.

Obviamente que proteinas são sempre essenciais no organismo.

http://www.rewtec.com

uchia

uchia
Warez
sendo assim tambem posso contribuir um pouco, pois o treino, suplementos e o descanso é essencial, mas sem dieta nada feito.... teem aqui uma dieta personalizada para definição e aumento muscular.... ClicarAqui

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos