Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Telemóvel não carrega nem liga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Boas, tenho um optimus lisbon que está fora de garantia e ele não carrega nem liga o que eu faço?
Agradeço toda a ajuda possivel

XicoX

XicoX
Legend
já experimentaste com outro carregador igual?

Se não der tens um tijolo nas mãos, se mandares consertar pagas, se fosse na minha situação eu não consertava mandava reciclar e comprar um novo e melhor

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Não ainda não experimentei mas se calahr vou mandar para os indianos do babilonia para ver se arranjam xD

XicoX

XicoX
Legend
Olha que pela minha experiência o arranjo disso não vai ser barato, esse tele custa 60€ por mais 30 ou 40 tens um com android

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Nada disso não é arranjo problemas desses com bateria são varios!
O que terás que fazer é somente gastar 10 € julgo que é quanto custa nos indianos uma bateria igual ou seja "rascofa" e colocar o que aconteceu é simples!
Bateria - Pifou
Bateria - Inundou de carga
Os picks do Telemóvel de ligação a bateria estão corrompidos ou estão queimados por tanto é simples uma bateria nova!

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Deus queira que seja só a bateria Laughing XD

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Ou simples nos chineses ou nos indianos vendem "carregadores" "só que carregam bateria" pelos pickletos gastas "nem 10€" e verificas o mesmo!
Adquirir uma bateria não ultrapassa os 20€ e fica-te ainda mais barato do que mandar para arranjo!
fazendo a conta arredondado 10 + 20 = 30€ menos 30 que a reparação e nem chega a 30 € fica-te talvez "talvez" a 15 tudo|

Porque pode ser mesmo só da bateria e lá inventarem qualquer coisa que não seja o mesmo problema e inventarem "problemas" "sabes tal como os médicos inventam doenças as pessoas para gastarem mais €" é o mesmo nas lojas e acredita sei isso por experiência visto ter estragado a tecla e faltar a borracha e a tecla não clicava no numero levei a loja e por incrível que pareça inventaram problema a dizer que era do software quando eu sabia o que era Razz portanto nunca te deixes levar! Porque para gastar eles estão prontos a receber!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos