Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Ajuda] Não liga, mas carrega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 21:39

SmoRw

SmoRw
Master
Boas Pessoal!

A poucos dias tive vontade de jogar PSP, mas quando fui para ligar não ligou, primeiro pensei que fosse falta de bateria e pus a carregar, ate aqui tudo bem, até tinha a luz do carregamento e tudo.

Mas quando fui para ligar depois de estar carregada ela não dava :S

O que poderá ser?

Será o botão de ligar que avariou ou algo do tipo?

Obrigado desde já!

2[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 21:48

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Mas estava arrumada já algum tempo?
Tenta colocar outra bateria haver se ocorre o mesmo problema!

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 21:51

SmoRw

SmoRw
Master
Tava por volta de 1 mês e meio...

A bateria carrega, so que nao liga pode estar estragada?

Vou tentar usar outra

4[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 21:53

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tenta ver se resulta com outra bateria!

http://www.rewtec.com

5[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 22:05

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Lógica da batata..

Tira a bateria e liga a psp a corrente, a mesma tem de ligar sem bateria..se ligar o problema é da bateria se não ligar já sabes que afinal o problema é da psp..

Este caso aplica se a Psp for da versão 1000/2000/3000

6[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 22:10

SmoRw

SmoRw
Master
looooool, yap tens razão, tbm fiz isso e continua sem ligar...

Por isso ter perguntado se poderia ser do botão de ligar...
Tava a fazer outras coisas, não me expressei correctamente :S

7[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 22:17

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mas ao mexeres no botão não da a luz verde por algum momento...

Notas alguma diferença ao mexeres no botão..

8[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 22:20

SmoRw

SmoRw
Master
nda mesmo, nem o visor altera nem o botão fica verde...

9[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 22:21

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
E a tua Psp é....

10[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 22:26

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Tens alguma bateria pandora e memory stick com os ficheiros necessarios para aplicar o CFW? se ela nem com a pandora ligar esquece la isso pode ser da board.

11[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 22:33

SmoRw

SmoRw
Master
É a 1000

o meu cartão esta a bateria não :S

12[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 22:36

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Faz pressão no botão para dentro e faz o movimento de ligar...

Eu tive um problema desses na minha 1º Psp derivado a qualquer coisa lololo que fazia com que os gachos no botão não toca se para ligar..

Para teres uma ideia do que falo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 22:39

SmoRw

SmoRw
Master
Nda :S

Se mudar o botão power resolve?

14[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 22:43

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Como isso já não tem garantia podes meter te na aventura de abrir e ver se algo esta fora do sitio..mas isso já é contigo Very Happy

15[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 22:45

SmoRw

SmoRw
Master
Yap, abrir é na boa, vou tentar xDD

Já me aventurei de pior acredita... Por ex, este portatil que estou a usar, ja o pus em peças, para retirar o lixo do cooler.

16[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 22:48

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Bastava um aspirador e poupavas dores de cabeça lololo

Ve la isso então Very Happy

17[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 22:51

SmoRw

SmoRw
Master
Acredita que nao xDD
O meu pc tem tipo um filtro e o lixo era tanto que nao sai-a :S

Vou ver se encontro uma chave para abrir.

Obrigado pela ajuda!

18[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 23:00

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
SmoRw escreveu:Yap, abrir é na boa, vou tentar xDD

Já me aventurei de pior acredita... Por ex, este portatil que estou a usar, ja o pus em peças, para retirar o lixo do cooler.

boas fica aqui um video s necessitares de ajuda para desmontar

19[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 23:49

SmoRw

SmoRw
Master
Obrigado pelo video.

Mas 3 dos 6 parafusos da minha psp so devem sair a pancada, pk ja me doi os dedos e aind nao consegui....

20[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 23:55

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não te esqueças que tens um parafuso debaixo do Autocolante onde se mete a bateria..

21[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qui 7 Jul 2011 - 0:08

SmoRw

SmoRw
Master
sim eu sei...

O problema é que nao consigo mesmo desaparafusar alguns :S

22[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qui 7 Jul 2011 - 0:14

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tenta arranjar outra chave..eu na altura peguei numa faca com ponta e desaparafusei os todos Razz

23[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qui 7 Jul 2011 - 0:19

SmoRw

SmoRw
Master
vou tratar disso amanha... ja procurei em casa nao tenho nenhuma que sirva :S

24[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qui 7 Jul 2011 - 0:25

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ok o tópico fica aberto até abrires a psp Very Happy

Fica bem

[[]]

25[Ajuda] Não liga, mas carrega Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qui 7 Jul 2011 - 1:28

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
CALMA...

nao abras a psp sem leres isto...

é assim, usas CFW? se sim, a tua bateria pode estar pandorizada e então a psp não liga, ou se nao jogas psp há mto tempo, a bateria viciou e não carrega... experimenta ligar a psp sem a bateria, ligada ao carregador...

Gente, não mandem abrir a psp sem antes dar outra solução. porque eu ja abri a minha uma vez, e sem querer soltei o lcd, depois tive que mandar para reparaçao...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos