Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Rewtec.com aparece na TVI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty [News] Rewtec.com aparece na TVI Ter 25 Dez 2012 - 21:04

Helix

Helix
Legend

[News] Rewtec.com aparece na TVI Mqdefault


Sim é verdade o site/fórum Rewtec.com surgiu no noticiário da TVI, apareceu de uma forma indirecta pois a principal noticia foi focada no grupo activista sidekingdom12 que efectou uma operação de Natal a que lhe atribuiu o nome de código "Natal Feliz" que tinha como objectivo invadir os sites dos principais partidos politicos e de alguns ministérios.

Onde durante a reportagem o site rewtec.com apareceu na mesma referindo um video colocado aqui no fórum que posteriormente foi o mostrado durante o decorrer da reportagem.


[News] Rewtec.com aparece na TVI 2iqfU




Para já podem ver a noticia em questão aqui -> http://www.tvi.iol.pt/noticia/aa---videos---sociedade/hactivistas-hackers-piratas-informaticos-sidekingdom12-videos-tvi24/1404733-5795.html



Última edição por Helix em Dom 30 Dez 2012 - 11:21, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

2[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Ter 25 Dez 2012 - 22:04

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O meu nick aparece nos tópicos.. vou ficar famoso lolollolo

3[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Ter 25 Dez 2012 - 22:15

oxkar20

oxkar20
Legend
Muito bem... Isto so demonstra a qualidade do nosso forum... Até a TVI anda aqui a ver informações...

4[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Ter 25 Dez 2012 - 22:20

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mas se estão a falar de pirataria e hackers, por que raio foram buscar o nosso site? Eles bem podiam ir a um site oficial deles ou qualquer coisa do género! Digo eu Neutral

http://www.rewtec.com/u1058

5[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Ter 25 Dez 2012 - 22:38

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
tvi ja conquistamos so falta as outras tvs Razz

6[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Ter 25 Dez 2012 - 22:43

Manhut

Manhut
Moderador
Devem ter visto aqui o vídeo do tal grupo.
Rewtec to the Top!

7[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Qua 26 Dez 2012 - 0:56

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Ya, eu vi
Eu nem estava a ver televisão, mas ouvi alguma coisa sobre informatica e hackers e olhei logo para a TV e de repente pensei assim: "É o rewtec que está a aparecer na TV!?"
E depois não postei nada porque pensei que estava a sonhar ou que tinha visto mal xD

8[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Qua 26 Dez 2012 - 1:10

XicoX

XicoX
Legend
Ya eu tava na casa de um primo meu e eu ca para mim "fonix eu conheço a barra daquele site!!"

eu fiquei contente mas por outro lado......


CUIDADO TEMOS PENETRAS DA IMPRENSA AQUI!!!!

9[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Qua 26 Dez 2012 - 3:52

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
lol interessante tudo isso bom saber que fórum tem sido visto por muitos...

http://www.slipknot1.com/

10[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Qua 26 Dez 2012 - 10:02

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Legal bom saber que o forum esta ajudando e servindo como fonte para outros meios, isso deixa bem claro que o trabalho sendo feito aqui esta no caminho certo.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=xtSsCoIhGzk

11[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Qua 26 Dez 2012 - 14:05

Helix

Helix
Legend
Eu por acaso estava a ver as noticias e depois quando ouvi falarem em sidekingdom12 prestei mais atenção e quando surge uma parte do fórum Rewtec no televisão pensei para mim "para que hei-de ficar contente pois eu já estava à espera disto um dia Razz " e depois lá surgiu o tópico onde eu tinha colocado uma noticia do grupo sidekingdom12 provavelmente foi de lá que eles tiveram acesso ao vídeo que passou na reportagem.

Foi uma sensação estranha e continuei a pensar será que mais alguém viu? Fica marcado dia 25 de Dezembro de 2012!!

http://www.rewtec.com

12[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Qua 26 Dez 2012 - 14:33

XicoX

XicoX
Legend
Foi mais outra prenda de natal XD

13[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Qua 26 Dez 2012 - 14:50

alexss8

alexss8
Moderador
Ya eu também vi estava a acabar de almoçar olhei para a televisão e vi lá a barra do nosso site depois mais à frente na noticia mostrou mais uma parte deste fantástico site.
Rewtec já apareceu na televisão em breve teremos pareceria com a NASA !!!

14[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Qui 27 Dez 2012 - 19:02

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
vejam:


[News] Rewtec.com aparece na TVI VWgiU

[News] Rewtec.com aparece na TVI 0dFfw

[News] Rewtec.com aparece na TVI U53fl

15[News] Rewtec.com aparece na TVI Empty Re: [News] Rewtec.com aparece na TVI Qui 27 Dez 2012 - 20:17

OneVision

avatar
VIP
VIP
Helix escreveu:Eu por acaso estava a ver as noticias e depois quando ouvi falarem em sidekingdom12 prestei mais atenção e quando surge uma parte do fórum Rewtec no televisão pensei para mim "para que hei-de ficar contente pois eu já estava à espera disto um dia Razz " e depois lá surgiu o tópico onde eu tinha colocado uma noticia do grupo sidekingdom12 provavelmente foi de lá que eles tiveram acesso ao vídeo que passou na reportagem.

Foi uma sensação estranha e continuei a pensar será que mais alguém viu? Fica marcado dia 25 de Dezembro de 2012!!
Bem me parecia que conhecia aquele avatar fatela de algum lugar Very Happy. Por acaso tinha visto a noticia, mas no sitio onde estava não tinha net para vos passar a informação.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos