Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Novo DLC para Black Ops II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[News] Novo DLC para Black Ops II Empty [News] Novo DLC para Black Ops II Qua 2 Jan 2013 - 14:25

Manhut

Manhut
Moderador
[News] Novo DLC para Black Ops II Revolutionbg

Segundo a imagem acima, que é de um poster promocional, pode ser um novo DLC para Black Ops II. Segundo a, o novo DLC chama-se Revolution. O seu conteúdo é 4 mapas para o multiplayer e outro para o modo de zombies e uma arma nova.

Confirmado oficialmente pela Activision, prevê-se o lançamento para 29 de Janeiro e aparentemente será um exclusivo Xbox 360. Esperemos que mais tarde venha para PS3 e PC.



Última edição por Manhut em Qua 2 Jan 2013 - 21:24, editado 1 vez(es)

2[News] Novo DLC para Black Ops II Empty Re: [News] Novo DLC para Black Ops II Qua 2 Jan 2013 - 18:17

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Por um lado gostei desta notícia, por outro não. Então se o jogo está feito para ambas as plataformas(PS3 & XBOX360) porque eles haveriam de fazer exclusividades nos DLC's. Não compreendo e isso para mim é um desrespeito TOTAL para quem tenha comprado o jogo Call of Duty: Black Ops 2 para a PS3. Pois tanto para a PS3 como para a XBOX o jogo está ao mesmo preço, porque raio haveriam eles de fazerem para uns e não para outros!?
Espero bem que seja mesmo somente um RUMOR como a [TAG] assim o diz What

+1 afro

http://www.rewtec.com/u1058

3[News] Novo DLC para Black Ops II Empty Re: [News] Novo DLC para Black Ops II Qua 2 Jan 2013 - 18:20

Manhut

Manhut
Moderador
Também não me agrada nada ser exclusivo para a 360, pois já estou farto dos mesmos mapas :s

4[News] Novo DLC para Black Ops II Empty Re: [News] Novo DLC para Black Ops II Qua 2 Jan 2013 - 18:25

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
A não ser que saia o mesmo pack para a PS3 mas com outro nome, para não serem iguais. Se assim for até tem a sua lógica. Pois não são só consolas diferentes, mas também em termos de jogos online funcionam de maneiras diferentes. Mas vamos lá ver no que isto irá dar.
PS: o primeiro pack de DLC's que saiu para o Call Of Duty: Black Ops 2 (Season Pass) saiu para ambas as consolas certo?

http://www.rewtec.com/u1058

5[News] Novo DLC para Black Ops II Empty Re: [News] Novo DLC para Black Ops II Qua 2 Jan 2013 - 18:33

alexss8

alexss8
Moderador
E é por isso que não me arrependo nada de ter comprado uma xbox este natal xD

6[News] Novo DLC para Black Ops II Empty Re: [News] Novo DLC para Black Ops II Qua 2 Jan 2013 - 18:37

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Nem tu te arrependes de ter comprado a XBOX e nem os outros se arrependem de ter comprado a PS3 e o jogo Call of Duty: Black Ops 2, mas esta notícia vai dar que falar, e muito mesmo. Não sei se partilhas da mesmo opinião que eu, mas isto é mesmo um desrespeito para com aqueles que tem a PS3 e compraram o jogo. Descriminação é outra palavra que tenho para designar este rumor
No Dude

Edit: este novo pack contem ainda um novo mapa para o modo zombies (é a imagem que está no meio [DIE RISE]) e está mesmo confirmado, este pack de DLC's é EXCLUSIVO XBOX360

(adiciona isto ao tópico Manhut)

http://www.rewtec.com/u1058

7[News] Novo DLC para Black Ops II Empty Re: [News] Novo DLC para Black Ops II Qua 2 Jan 2013 - 18:58

alexss8

alexss8
Moderador
Sim concordo contigo isto é uma falta de respeito pelos gamers da ps3 que pagam o mesmo que nós que compramos para a xbox mas eu por estar farto disto dos dlc virem primeiro na xbox e os jogos multi terem melhor desempenho na xbox comprei uma...
MAs acho que é tudo markting, que a microsoft anda a pagar a treyarch para ter os dlc primeiro

8[News] Novo DLC para Black Ops II Empty Re: [News] Novo DLC para Black Ops II Qua 2 Jan 2013 - 21:22

Manhut

Manhut
Moderador
ninho escreveu:Nem tu te arrependes de ter comprado a XBOX e nem os outros se arrependem de ter comprado a PS3 e o jogo Call of Duty: Black Ops 2, mas esta notícia vai dar que falar, e muito mesmo. Não sei se partilhas da mesmo opinião que eu, mas isto é mesmo um desrespeito para com aqueles que tem a PS3 e compraram o jogo. Descriminação é outra palavra que tenho para designar este rumor
No Dude

Edit: este novo pack contem ainda um novo mapa para o modo zombies (é a imagem que está no meio [DIE RISE]) e está mesmo confirmado, este pack de DLC's é EXCLUSIVO XBOX360

(adiciona isto ao tópico Manhut)

Obrigado ninho Wink +1 !
Tópico atualizado

9[News] Novo DLC para Black Ops II Empty Re: [News] Novo DLC para Black Ops II Qua 2 Jan 2013 - 22:05

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ajudo no melhor que posso e consigo Wink

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos