Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] E se pudesses carregar a tua consola com uma bracelete?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Estão tristes com a pouca durabilidade da bateria da vossa consola portátil ou até mesmo do vosso computador portátil?

Não desesperem mais, agora existe a Bracer of Battery Life +2



[News] E se pudesses carregar a tua consola com uma bracelete? Bateria_kotakubr


O acessório vem com uma bateria de lítio com capacidade de 1,5A e voltagem de 5.5V, além de nove tipos de adaptadores diferentes. Isso quer dizer que vocês podem ganhar uma carga extra para usar em emergências como por exemplo na 3DS no iPhone, DS Lite e PSP, entre outros.


iPhone
Nokia II (2mm)
Nokia I (3.5mm)
Mini USB (for Motorola/HTC/Dopod/MP3/MP4)
LG
Samsung i900
Sony Ericsson
Sony PSP
NDS Lite
Nintendo DSi



A bracelete ainda tem luzes de LED para medir a carga da vossa bateria interna e pesa apenas 82 gramas. Ela pode ser recarregado via USB e como usa fio, ainda pode ajudar a evitar que a consola caia no chão. Não pensem nele como uma simples pilha a mais, mas como um dispositivo de segurança também.


Destructoid


Isto sim é tecnologia útil.

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

e util para alguns
mas vao ser vistos poucos a usarem isso na rua a jogar na psp xD

vamp_true_blood

Mensagem Seg 28 Mar 2011 - 20:52 por vamp_true_blood

altaair1 escreveu:e util para alguns
mas vao ser vistos poucos a usarem isso na rua a jogar na psp xD

porque é que vao ser poucos??? loool Surprised

depois vês
posso tar enganado acontece

vamp_true_blood

Mensagem Seg 28 Mar 2011 - 20:57 por vamp_true_blood

omg lool,...olha eu vou comprar.bastante útil,e vaime ser mesmo muito quando este verão for fazer alguma viagem Smile

altaair1 escreveu:e util para alguns
mas vao ser vistos poucos a usarem isso na rua a jogar na psp xD

Eu já iria contraria a estatística pois eu era mais um que usava este dispositivo.
Primeiro por ser discreto e por até ser mais bonito que muitas outras pulseiras que muita boa gente usa.

Segundo porque dá um jeitão quando a bateria da PSP 3DS etc estiver para acabar, é só ligar à bracelete e lá dá para passar o resto do nivel.

E terceiro, porque como referido é uma mais valia na segurança de uma eventual queda da consola/telemóvel.

Isto é mesmo útil para os telemóveis!

lol so agora e que vi que da para o meu telemovel xD
eu ando com 2 baterias xD uma do tele antigo e a do novo
isto assim ja me dava jeito

Não sei quanto isto custará (de certeza que não será barato), mas se calhar compensará mais comprar uma bateria suplente para o acessório que queremos.
Para além de mais cómodo... já viram o peso que vão ter nos pulsos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos