Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Primeira consola portuguesa

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Manhut

Manhut
Moderador

Dia 31 de Julho, os portugueses poderão ver a primeira consola produzida em portugal, por portugueses!


Barra 404 é a empresa responsável por esta consola ainda desconhecida, e segundo estes, esta consola será a melhor consola do mundo e com especificações hardware que são uma revolução.

O que se sabe até ao momento é que a consola será extremamente rápida, havendo ainda a possibilidade de expandir a memória RAM, melhorando o desempenho e a reprodução DVDs. Os gráficos serão impressionantes, sendo dito que será difícil distinguir a realidade da ficção e será possível jogar através dos gestos, voz ou com comandos tradicionais.

Podem assistir a um evento onde apresentarão a consola. O evento chama-se bConsumer 2013, que será realizado dia 31 deste mês em Olhão (perto do Rio Shopping). A entrada é grátis, e para quem não tem oportunidade para ver a consola ao vivo, pode fazê-lo através da internet no site do evento.


Fonte.

Compartilhar este artigo em: reddit

Helix

Mensagem Ter 2 Jul 2013 - 13:56 por Helix

Na volta há-de ser uma grande Fake ou algo do género, mas eu queria que não fosse, pois uma consola portuguesa e dizem ser a melhor do mundo seria algo brutal. É esperar para se ver!

E já vi alguns comentários sobre isso um deles este:

"Sou só eu que acho o site e as atualizações do blog um bocado estranhas? Parece tudo um pouco no gozo, cheio de erros ortográficos, nomes falsos, etc. Além disso, o site está num servidor gratuito, o que me leva a crer que isto é tudo treta. Uma empresa a produzir uma consola hiper-mega-zomg-poderosa deveria ter 10eur/ano para registar o nome do site, não?"

Simbiri

Mensagem Ter 2 Jul 2013 - 16:28 por Simbiri

só quero que ela encoste a ps4 e a aquela coisa o "caixote 1" ao canto...era uma desilusão pa sony e pa micro...havia de ser lindo xD Tuga power!

cjsr

Mensagem Ter 2 Jul 2013 - 16:50 por cjsr

Sinceramente acho que é fake,infelizmente Sad
A Sony e a Microsoft são as empresas mais fortes em termos de consolas e nem elas para ja contruiram consolas capazes de fazer o que essa suposta consola é capaz.
Acham que uma empresa " desconhecida" iria ter fundos para criar uma consola assim e fazer frente à Sony e a Microsoft?

Eu não me acredito.

Cumprimentos.

vagabundo105

Mensagem Ter 2 Jul 2013 - 17:28 por vagabundo105

grande fake. aqui fica o face deles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se alguem se der ao trabalho e perda de tempo como eu de, correr o historico deles no face vao ver que isto é uma pagina de gozo, pura perda de tempo.
e se eles realmente lançarem uma consola dia 31 só falta saber é de que altura é que vai ser
cumps

Helix

Mensagem Ter 2 Jul 2013 - 17:31 por Helix

Já tinha visto o Facebook deles, está no primeiro post, tambem achei um pouco fake como disse logo no inicio.

vagabundo105

Mensagem Ter 2 Jul 2013 - 17:37 por vagabundo105

Helix escreveu:Já tinha visto o Facebook deles, está no primeiro post, tambem achei um pouco fake como disse logo no inicio.

peço desculpa nao tinha visto que tava o face deles no primeiro post
andei a procura no face por bconsumer e barra 404 sem necessidade lolol
cumps

cjsr

Mensagem Ter 2 Jul 2013 - 18:30 por cjsr

Nem sei como é que existem ignorantes que perdem tempo a fazer FAKES!!

Manhut

Mensagem Qua 3 Jul 2013 - 13:56 por Manhut

Apesar de todos lhes apontarem o dedo, o grupo Barra 404 continua a dar noticias. A mais recente é "Menos erros;mais confiança! na qual falam dos seus erros ortográficos e num Web Browser feito pelo mesmo.

HinteriK

Mensagem Qua 3 Jul 2013 - 15:48 por HinteriK

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Perguntas e respostas dessa empresa....

Helix

Mensagem Qua 3 Jul 2013 - 15:50 por Helix

HinteriK lê o último post antes do teu...

HinteriK

Mensagem Qua 3 Jul 2013 - 16:00 por HinteriK

o que eu postei é outro topico

Helix

Mensagem Qua 3 Jul 2013 - 16:03 por Helix

Sim é, mas está tudo lá na mesma basta clicar no "mundo" no site e vai dar a esse tópico.

crazyptm

Mensagem Qua 3 Jul 2013 - 16:11 por crazyptm

É esperar para ver.os criadores por exemplo do facebook tb eram uns miudos de escola sem ninguem os conhecer...era mt bom marcar portugal no mundo dos videojogos

Manhut

Mensagem Qua 10 Jul 2013 - 21:19 por Manhut

Eis o teaser:

Rayaxe

Mensagem Qua 10 Jul 2013 - 21:39 por Rayaxe

opa, gostei da novidade... se for realmente como eles dizem então PALMAS E AGRADECIMENTO a esses gajos que estao a tentar por Portugal no pódio em algo de bom (que nas coisas das quais nao nos deveriamos orgulhar temos pódio muito facilmente).

o problema vão ser os jogos... se a consola conseguir bons developers então espero algo que possa comprar

XicoX

Mensagem Qua 10 Jul 2013 - 23:42 por XicoX

é pa o teaser podia estar melhor, só lhes tira a credibilidade -.-''

cjsr

Mensagem Qua 10 Jul 2013 - 23:54 por cjsr

Gostaria que fosse verdade,mas eu continuo a não acreditar nesses tipos ( gostaria de estar enganado).

Manhut

Mensagem Seg 15 Jul 2013 - 18:32 por Manhut

Eis alguns detalhes avançados pelo Barra 404:

- Muita memória RAM;
- Processador incrível;
- GPU moderna e avançada;
- Muitos jogos (exclusivos e não só);
- Lojas online (cloud);
- Suporte a DVD/CD/Blu-ray e outras tecnologias de CD;
- Consola também incluí um robot inteligente.
- Duas versões com características e preços diferentes;
- Preço acessível em ambas as versões;
- Garantia de 1 ano, mas com possibilidade extensão.

alexss8

Mensagem Seg 15 Jul 2013 - 18:57 por alexss8

Dia 31 vai ser mesmo giro quando disserem que isto é tudo mentira xD Mas espero estar enganado e que saia realmente esta consola prometedora =)

ai_eme_cule

Mensagem Seg 15 Jul 2013 - 21:53 por ai_eme_cule

Manhut escreveu:Eis alguns detalhes avançados pelo Barra 404:

- Muita memória RAM;
- Processador incrível;
- GPU moderna e avançada;
- Muitos jogos (exclusivos e não só);
- Lojas online (cloud);
- Suporte a DVD/CD/Blu-ray e outras tecnologias de CD;
- Consola também incluí um robot inteligente.
- Duas versões com características e preços diferentes;
- Preço acessível em ambas as versões;
- Garantia de 1 ano, mas com possibilidade extensão.

bem,só esses detalhes já dizem muito da veracidade disto? muita RAM? "muita"...? cpu "incrível"...? garantia de uma ano? todos os artigos,por lei,têm garantia de dois anos... s

HinteriK

Mensagem Ter 16 Jul 2013 - 0:18 por HinteriK

ai_eme_cule escreveu:
Manhut escreveu:Eis alguns detalhes avançados pelo Barra 404:

- Muita memória RAM;
- Processador incrível;
- GPU moderna e avançada;
- Muitos jogos (exclusivos e não só);
- Lojas online (cloud);
- Suporte a DVD/CD/Blu-ray e outras tecnologias de CD;
- Consola também incluí um robot inteligente.
- Duas versões com características e preços diferentes;
- Preço acessível em ambas as versões;
- Garantia de 1 ano, mas com possibilidade extensão.

bem,só esses detalhes já dizem muito da veracidade disto? muita RAM? "muita"...? cpu "incrível"...? garantia de uma ano? todos os artigos,por lei,têm garantia de dois anos... s

Concordo, estas especificaçoes deixam muito a desejar. Quanto ás palavras "muita" e "incrivel" isso é subjectivel, o que é bom para uns é mau para outros e penso que foram especificações mal estruturadas.

A minha analise das especificações é a seguinte:

- Muita memória RAM- Para mim "muita" é a partir de 8 GB para cima, mas a empresa pode achar, por exemplo, 4 ou 6 GB muito.
- Processador incrível-Não conheço muitos.
- GPU moderna e avançada-Não conheço muitos.
- Muitos jogos (exclusivos e não só)-Muitos jogos todas as consolas têm de ter, se não, não valia a pena comprar."Exclusivos e não só", então significa que esta empresa tambem irá produzir jogos para PC's, ou outra consola, certo?
- Lojas online (cloud)-(----------------------)
- Suporte a DVD/CD/Blu-ray e outras tecnologias de CD-(----------------------)
- Consola também incluí um robot inteligente-Robo inteligente,wut?
- Duas versões com características e preços diferentes-2 versões?
- Preço acessível em ambas as versões-É sobjectivel, pois todas as empresas tentam apresentar a consola a preços acessiveis, mas pelas especificaçoes de muita ram, processador incrivel, etc, acho que não vai ser muito barata.
- Garantia de 1 ano, mas com possibilidade extensão-(----------------------)

Helix

Mensagem Ter 16 Jul 2013 - 11:17 por Helix

Também concordo por ai HinteriK.

XicoX

Mensagem Ter 16 Jul 2013 - 16:53 por XicoX

Será que eles são revendedores da ouya e vao nos atirar com arei para os olhos?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Manhut

Mensagem Sáb 20 Jul 2013 - 13:03 por Manhut

Mais um vídeo partilhado no seu Facebook:

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos