Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX

Querem ver o HinteriK na próxima entrevista?

[Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Vote_lcap100%[Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Vote_rcap 100% [ 2 ]
[Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Vote_lcap0%[Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Empty [Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Dom 3 Fev 2013 - 21:16

Manhut

Manhut
Moderador
[Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX H1fxem

Dêem as boas-vindas ao Sr. Xicox! Quero já agradecer por ter aceitado ser o entrevistado de Janeiro.

[Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX 61-95

Vamos lá!

Manhut: Então, queres contar-nos como/quando descobriste o mundo dos videojogos?

XicoX: Ui longa história , comecei entre os 3,4 anos a jogar no PC, metia a disquete e escrevia no prompt (usava o Windows 3.2) nome do jogo para executar, jogava o pinbal e o hocus pocus

Manhut: E tens algum jogo/consola guardado no melhor sítio da casa?

XicoX: Então não tenho, a PS3 no escritório eheheheheh…

Manhut: Hoje, gastas muito tempo em frente ao ecrã?

XicoX: Passo uma média de 6/7 horas, acho que está na altura de fazer umas pausas grandes pois passo muito tempo

Manhut: Tens algum fraquinho por jogos retro?

XicoX: A favor para mim são os melhores jogos de sempre, costumam ser os mais difíceis e os que dão mais gosto jogar, eu as vezes até pego no gameboy para matar saudades

Manhut: Diz lá quantas consolas estão espalhadas pela casa.

XicoX: Ora benzes (aqui vai a listona )
2 Gameboy Color e 1 Gameboy advance na arrecadação
1 Ps2 na sala
2 PSP 1000 no escritório e 1 PSP GO
1 PS3 no escritório

Manhut: Dos seguintes jogos, indica aquele que gostas mais ou que tem maior valor sentimental:

-Uncharted
-GTA
-Super Mario

XicoX: Bem, o Uncharted a mim não me diz muito pois ainda não tive oportunidade de jogar nem sequer um dos três jogos que existem, eu sei que é uma vergonha, mas donativos aceitam-se

GTA? Oh grande Grand Theft Auto!!, passar horas a roubar carros e a matar pessoas, joguei do 1º até ao 4, isto sim são jogos que valem a pena, isto é foi uma série de jogo que acompanhei durante a minha vida, sinceramente tenho de admitir para mim os GTA’s são os jogos que tem mais valor sentimental

Super Mario… queimem esse canalizador, ainda tenho o maligno cartucho para a GBC! quando era pequeno não o conseguia passar, porque tinha uma espetacular coisa no canto superior direito, chamado tempo, coisa que me enervava profundamente pois estava a passar os níveis e acabava por morrer à conta do tempo…

Manhut: Qual das seguintes tem maior valor sentimental?

-NES -PSX
-N64 -PS2
-Mega Drive -XBOX
-SNES -PSP
-Sega Saturn -XBOX 360
-Dreamcast -PS3

XicoX: Entre a NES e PSX vou para a NES, a famosa torradeira eheheheheheh

Depois, uma escolha difícil pois adoro os jogos de ambas as consolas, mas vou para a PS2, pois foi a que ganhei num concurso de bolachas AHAHAHAHAHAH

Outra escolha difícil, mas vou para a mega drive, pois passei várias horas a jogar em ludotecas e faz-me lembrar o sonic e o tails

Entre a SNES e a PSP escolho a PSP, pois a SNES para mim não me diz nada, nunca toquei numa, pelo contrário falo da PSP que tenho 3 e é para por a malta toda a jogar

Sega Saturn? Isto faz-me lembrar o DOOM é que não há hipóteses Laughing

Fogo e para terminar mais uma escolha difícil, isto parece um duelo de titãs!!, voltando a esta luta decisiva prefiro a dreamcast, podem me torturar as vezes que quiserem mais raios parta eu adoro esta consola, podes jogar online, tem os Power Stones, tem o Sonic Adventure 1 e 2, tem Shenmue, fogo é preciso estar a dizer mais potentes clássicos, e gráficos espetaculares daquela altura?

Manhut: O que esperas da próxima geração de videjogos?

XicoX: Parece ser um bocado difícil esperar mais sobre os videojogos visto que eles melhoraram imenso em grafismo de à 10, 20 anos atrás e ainda por cima criam jogos aos montes! Mas, o que espero pela próxima geração, é que criem uma sala onde nós podemos envolver no mundo do jogo, já estão a criar protótipos semelhantes não sei se foi a Microsoft que já fez com o Kinect que projetava o jogo para a parece toda da sala, agora imaginem uma máquina tipo “animus” em que entramos no próprio jogo e somos a personagem, ou então uma sala em que simula esse mundo, seja ele cenário de guerra cidades ou paisagens espetaculares, ou em estado caótico, se já temos comandos para simular armas e afins, porque não criar um equipamento para nos envolvermos mais no jogo
Isto parece sonhar muito mas o futuro anda por ai à espera do momento certo para aparecer…
E se isso acontecer… OMG eu deixo de trabalhar AHAHAHAHAHAHAH

Manhut: Queres dar alguma dica para promover a vida gamer dos user's no forum?

XicoX: Pá, jogar menos tempo e jogar jogos de qualidade, porque os melhores são sempre os 1ºs a aparecer acreditem ou não (Retro games FTW)

Manhut: E para terminar, quem gostarias de ver no próximo mês nesta rubrica?

XicoX: humm deixa cá ver a quem é que passo a tocha… talvez o Hinterik

Ficamos por aqui e agradecemos-te por expores a tua vida gamer ao forum Wink
A "Vida Gamer" volta no próximo mês!

2[Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Dom 3 Fev 2013 - 22:56

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
É Parabens otima entrevista hehe +1

http://www.slipknot1.com/

3[Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Dom 3 Fev 2013 - 23:17

Helix

Helix
Legend
Muito bom, já andava curioso por "ver" mais uma vida gamer.
6 a 7 horas? É que é derreter os olhos!

http://www.rewtec.com

4[Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Ter 5 Fev 2013 - 12:36

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
kkk muito boa a entrevista gostei de saber um pouco mais sobre o xicox. Que luxo PS3 no escritório rsrsrs

5[Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" de XicoX Dom 10 Fev 2013 - 12:22

XicoX

XicoX
Legend
Mesmo 6 a 7 horas pouca gente consegue estar sentado no mesmo sítio a fazer a mesma coisa eheheheheheh

E em relação à ps3... é um perigo ela estar no escritório, uma pessoa quer estudar e cai na tentação de a ligar Laughing

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos