Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Empty [Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Seg 1 Out 2012 - 14:11

Manhut

Manhut
Moderador
[Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Image

Obrigado por aceitares ser o primeiro convidado desta nova rubrica, a "Vida Gamer". Vamos lá!

Manhut: Então, conta-nos como começas-te a tua vida de gamer.

oxkar20: Bem para ser sincero desde que me lembro sempre joguei, quando era pequenino passava varias horas a jogar Super Mario com o meu pai numa daquelas copias baratas da Super nintendo...

Manhut: Agora que sabemos das tuas primeiras experiençias, diz-nos qual a consola e jogo que marcaram mais a tua infancia/juventude.

oxkar20: Bem sem duvida a consola que mais me marcou foi a PS2 pois foi a primeira consola "seria" que tive, e o jogo que mais me marcou foi o Super Mario Bros pois foi o primeiro jogo que joguei...

Manhut: Preferes os jogos classicos ou da ultima geração?

oxkar20: Os classicos têm os seus encantos mas prefiro a ultima geração pois alem de uma boa historia gosto de bons graficos..

Manhut: Qual o teu jogo preferido? Guardas-o em algum sitio especial?

oxkar20: O meu jogo preferido sem duvida é Uncharted 3, guardo-o junto dos outros mas é o unico jogo que não empresto a ninguem.


Manhut: Dos seguintes jogos, diz-nos o melhor:
-Super Mario
-Grand Theft Auto: San Andreas
-Uncharted 1/2/3

oxkar20: Ui, ja foste... Não é facil, são grandes jogos que eu adoro mas bem devo dizer que talvez o melhor seja o Super Mario, pois é simples, desafiante e foi a joga-lo que passei grandes momentos em familia.

Manhut: Quanto tempo passas em frente à TV/ monitor?

oxkar20: Desde que me mudei em trabalho para a suiça passo em media 3/4 horas, mas antes de vir para ca era uma media de 10h por dia...

Manhut: Achas que a próxima geração de videojogos vai ser uma revolução?

oxkar20: Não acredito que seja muito revolucionaria pois com a tecnologia actual não farão nada muito inovador, mas acredito que graficamente e a nivel de sensores de movimento a nova geração vai melhorar Bastante...

Manhut: O que achas sobre a pirataria de videojogos? Já foste um "pirata" de jogos?

oxkar20: Como todos sabem pirataria é crime, e acho que de certa forma devia acabar... Mas por outro lado sou a favor da pirataria devido aos preços elevados dos originais... Já fui "pirata" de jogos na PS3, PSP e PC.... Actualmente continuo com a pirataria para a PSP e tenho apenas 2 jogos piratas no PC...

Manhut: Falta-nos saber quantos videojogos tens nas estantes. Afinal são muitos?

oxkar20: Bem consolas tenho 4 (PS1, PS2, PS3, PSP), quanto a jogos tenho 3 da PS1, 8 da PS2, 3 da PSP e 15 da PS3.

Ficamos por aqui e agradeçemos-te por expores a tua vida gamer ao forum Wink
A "Vida Gamer" volta no próximo mês!

2[Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Seg 1 Out 2012 - 14:58

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Gostei desta "entrevista" e continua com isto Wink

3[Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Seg 1 Out 2012 - 17:12

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Está óptimo quando falamos era disto que estava a sugerir!
Ter um pouco da vida activa continua quero ver para o próximo mês, os jogos dispostos foram difíceis e bons exemplos de quanto a jogabilidade e em termos de gráficos evoluiu bastante!
Continua +1

http://www.rewtec.com

4[Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Seg 1 Out 2012 - 17:50

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Ficou bom mesmo +1...kkkk 10hrs? Oxkar20 haha

http://www.slipknot1.com/

5[Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Seg 1 Out 2012 - 17:54

oxkar20

oxkar20
Legend
wellingtonkratos escreveu:Ficou bom mesmo +1...kkkk 10hrs? Oxkar20 haha
Antes de vir para a suiça estava desempregado... Acordava por volta das 11h da manha e ficava no forum ate perto das 2h da manha.... Muitas vezes tava no forum e a jogar PS3 ao mesmo tempo.....

6[Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Seg 1 Out 2012 - 18:28

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
oxkar20 escreveu:
wellingtonkratos escreveu:Ficou bom mesmo +1...kkkk 10hrs? Oxkar20 haha
Antes de vir para a suiça estava desempregado... Acordava por volta das 11h da manha e ficava no forum ate perto das 2h da manha.... Muitas vezes tava no forum e a jogar PS3 ao mesmo tempo.....



kkkkkkk acho que esses tempos vai fazer falta né kkkk não vejo a hora que chegar as ferias Very Happy

http://www.slipknot1.com/

7[Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" de oxkar20 Ter 2 Out 2012 - 18:30

Helix

Helix
Legend
Muito bem, algo simples e sempre curioso de se saber mais sobre a vida gamer do pessoal do fórum!

+1

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos