Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve  Empty [Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve Qua 13 Fev 2013 - 10:34

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
Boas, gostava de fazer downgrade na minha consola será que conhecem alguém que faça downgrade na zona do Algarve? perto de faro? cumps

2[Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve  Empty downgrade em olhao Qui 28 Fev 2013 - 13:28

crazyptm

crazyptm
V.I.P II
V.I.P II
Boas.
sim ha uma em olhao.eu fiz la o downgrade da minha.sao pessoas 5*.
se quiseres posso te arranjar o contacto e dizer te onde é.
cumprimentos

3[Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve  Empty downgrade em olhao Dom 31 Mar 2013 - 4:18

nmatos

nmatos
Novato
crazyptm escreveu:Boas.
sim ha uma em olhao.eu fiz la o downgrade da minha.sao pessoas 5*.
se quiseres posso te arranjar o contacto e dizer te onde é.
cumprimentos



boas podes me dizer onde fica essa loja k fazem o downgrade em olhao
e qual foi o preço Smile

4[Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve  Empty Re: [Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve Seg 1 Abr 2013 - 20:46

crazyptm

crazyptm
V.I.P II
V.I.P II
boas fica ao pe do ria shoping.e uma lojinha pequena chamada bpgm salvo erro.
o downgrade e 60 e a instalaçao do cfw e 30.podes fazer so o downgrade.

5[Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve  Empty Re: [Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve Seg 1 Abr 2013 - 22:57

DiogoFCLopes

DiogoFCLopes
Novato
por falar em donwgrade, alguem conhece uma pessoa que faça isso em sintra para a versão OFW 4.40

Agradecia obrigado

6[Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve  Empty Re: [Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve Seg 1 Abr 2013 - 23:00

crazyptm

crazyptm
V.I.P II
V.I.P II
tens de ter atençao que nem todas as ps3 dao para fazer downgrade

nmatos

nmatos
Novato
crazyptm escreveu:boas fica ao pe do ria shoping.e uma lojinha pequena chamada bpgm salvo erro.
o downgrade e 60 e a instalaçao do cfw e 30.podes fazer so o downgrade.

onde era o clube de video

8[Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve  Empty Downgrade & Instalação CFW Sáb 5 Out 2013 - 10:45

Soldado

Soldado
Novato
Boas, alguém sabe de alguém que faça downgrade da ps3 OFW 4.46 e instalação de CFW na zona de Portimão, Lagoa ou arredores ?

9[Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve  Empty Re: [Ajuda] PS3 Downgrade - Algarve Sáb 5 Out 2013 - 16:37

crazyptm

crazyptm
V.I.P II
V.I.P II
em ptm esquece la isso.nao ha ninguem de "confiança" que faça.
mas em olhao tens uma loja que faz isso.com garantia e td.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos