Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] fundos psn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] fundos psn Empty [ajuda] fundos psn Qui 14 Fev 2013 - 23:18

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ola pessoal
da par por 10€ por mbnet na conta da psn?
cumpz

2[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 0:05

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Penso que a PS Store ainda não seja compatível com o MBNET

http://www.rewtec.com/u1058

3[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 9:56

labsdj

labsdj
Warez
Da sim inclusive o minimo e 5 Euros eu proprio uso o mbnet e apenas meti 5 euros da na boa apenas 1 vez por dia. no site da playstation europeia a la um topico a explicar o processo Evil or Very Mad

4[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 10:52

Helix

Helix
Legend
Boa noticia labsdj!
Muitas pessoas não devem saber disso.

http://www.rewtec.com

5[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 13:39

XicoX

XicoX
Legend
mas eu nao sei como funciona isso da MBnet, é preciso ter um cartão de crédito ou débito certo?

6[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 13:40

Helix

Helix
Legend
Sim, tens que ter um dos dois isso eu sei.

http://www.rewtec.com

7[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 13:51

XicoX

XicoX
Legend
ohhh fogo, na nao vou criar uma conta no banco para isso XD

8[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 13:55

labsdj

labsdj
Warez
Cartão MBNET e um cartão virtual que crias indo a uma caixa multibanco com a quantia que queres gastar diariamente depois tens de ir a net com o login e password que criaste para aceder aos cartões virtuais que quiseres criar so te da direito conforme a quantia que meteste disponivel para cartões virtuais no multibanco da tanto mastercard como visa os cartões para criar mbnet conselho meu nunca metas o cartão fisico real na tua conta devido a antigos hackings na web obrigada ate breve

9[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 14:58

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
obrigado pelas resposta pessoal
uma coisa boa era fazerem um tutorial xD de serteza ke ia resolver esta duvida como eu xD

10[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 15:02

XicoX

XicoX
Legend
E já me tinha esquecido dos hackings dos cartões de crédito, para quem anda muito a lés da história do cracking, nos primórdios eles atacavam os cartões multibanco e lucravam com isso, mas eu pensei que esses métodos estavam mortos :O

11[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 15:05

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
labsdj escreveu:Da sim inclusive o minimo e 5 Euros eu proprio uso o mbnet e apenas meti 5 euros da na boa apenas 1 vez por dia. no site da playstation europeia a la um topico a explicar o processo Evil or Very Mad

Poderias dizer onde se encontra esse tópico mais em concreto por favor. Queria aderir a isso, pois eu quando quero comprar algo que custe (ex: 4€) tenho de comprar o cartão PSN de 20€.
Obrigado pela ajuda.
PS: até poderias criar um tópico com um tutorial com isso Wink

http://www.rewtec.com/u1058

12[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 15:07

Helix

Helix
Legend
Migueldark escreveu:obrigado pelas resposta pessoal
uma coisa boa era fazerem um tutorial xD de serteza ke ia resolver esta duvida como eu xD

Os seus desejos são uma ordem, aqui tem o seu tutorial -> :go:

http://www.rewtec.com

13[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 17:21

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
Helix escreveu:
Migueldark escreveu:obrigado pelas resposta pessoal
uma coisa boa era fazerem um tutorial xD de serteza ke ia resolver esta duvida como eu xD

Os seus desejos são uma ordem, aqui tem o seu tutorial -> [ajuda] fundos psn 3609441446
muito obrigado Smile
vou ja cravar o multibanco ao meu pai XD

14[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 19:11

labsdj

labsdj
Warez
Migueldark escreveu:
Helix escreveu:
Migueldark escreveu:obrigado pelas resposta pessoal
uma coisa boa era fazerem um tutorial xD de serteza ke ia resolver esta duvida como eu xD

Os seus desejos são uma ordem, aqui tem o seu tutorial -> [ajuda] fundos psn 3609441446
muito obrigado Smile
vou ja cravar o multibanco ao meu pai XD

Deixei aqui um repost de um Guia que esta no forum do site playstation oficial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] apenas resolvi meter aqui a questão ao problema do mbnet para quem e novato como eu obrigada.

15[ajuda] fundos psn Empty Re: [ajuda] fundos psn Sex 15 Fev 2013 - 19:40

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
Deixei aqui um repost de um Guia que esta no forum do site playstation oficial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] apenas resolvi meter aqui a questão ao problema do mbnet para quem e novato como eu obrigada.[/quote]
obrigado amigo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos