Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News]O menor aparelho para captura do mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
[News]O  menor aparelho para captura do mundo Avermedia_live_gamer_portable_480_4-620x350

A AverMedia anunciou há alguns dias seu mais novo produto: o Live Gamer Portable, que serve para captura e stream de games em Full HD, tanto no console quanto no PC, do tamanho de um celular, ou seja: cabe na sua mão. Além da promessa de portabilidade, o dispositivo de captura não possui conector de energia e não necessita de um computador para gravação de gameplay, já que possui um cartão SD de armazenamento.

[News]O  menor aparelho para captura do mundo Live_gamer_portable_back_480

Infelizmente ainda não foi divulgado o preço nem quando estará disponível no mercado.

Fonte :Gamerset

https://www.youtube.com/DarkS997
Compartilhar este artigo em: reddit

Migueldark

Mensagem Dom 24 Fev 2013 - 13:11 por Migueldark

ate tenho medo de saber o preço xD

ninho

Mensagem Dom 24 Fev 2013 - 13:45 por ninho

E eu também Razz
Mas este novo aparelho da marca AverMedia só serve para fazer Live Stream certo? Não dá para grava, ou seja, não bem uma Placa de Captura pois não? É que estou a pensar em adquirir uma AverMedia ou uma HAUPPAUGE HD PVR, mas é claro que tenho de ver preços. Este aqui deve ser uma preço bem elevado.

HinteriK

Mensagem Dom 24 Fev 2013 - 14:11 por HinteriK

ninho escreveu:E eu também Razz
Mas este novo aparelho da marca AverMedia só serve para fazer Live Stream certo? Não dá para grava, ou seja, não bem uma Placa de Captura pois não? É que estou a pensar em adquirir uma AverMedia ou uma HAUPPAUGE HD PVR, mas é claro que tenho de ver preços. Este aqui deve ser uma preço bem elevado.

No texto está captura e stream...

ninho

Mensagem Seg 9 Set 2013 - 23:33 por ninho

Já tive a ver essa placa de captura e está mesmo DEMAIS Very Happy
Na PIXmania está a 189€, acho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos