Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Windows 8] - Formatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Windows 8] - Formatar  Empty [Windows 8] - Formatar Dom 17 Mar 2013 - 22:58

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Boa noite pessoal, estou aqui com um pequeno problema, tenho o meu windows 8 que já vem de origem com o computador e gostava de saber, como é que posso formatar o meu computador de modo a colocar o windows 8 pro, através de um DVD.

Tentei ver na net e não encontrei nada...

Cumprimentos

2[Windows 8] - Formatar  Empty Re: [Windows 8] - Formatar Dom 17 Mar 2013 - 23:09

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
JonniRibeiro escreveu:Boa noite pessoal, estou aqui com um pequeno problema, tenho o meu windows 8 que já vem de origem com o computador e gostava de saber, como é que posso formatar o meu computador de modo a colocar o windows 8 pro, através de um DVD.

Tentei ver na net e não encontrei nada...

Cumprimentos
para formatar no windows 8 e uma porcaria se fosse a ti ficava como estava

3[Windows 8] - Formatar  Empty Re: [Windows 8] - Formatar Seg 18 Mar 2013 - 0:29

XicoX

XicoX
Legend
JonniRibeiro escreveu:Boa noite pessoal, estou aqui com um pequeno problema, tenho o meu windows 8 que já vem de origem com o computador e gostava de saber, como é que posso formatar o meu computador de modo a colocar o windows 8 pro, através de um DVD.

Tentei ver na net e não encontrei nada...

Cumprimentos

Sabes que perdes a garantia se mudares de sistema operativo não sabes?

4[Windows 8] - Formatar  Empty Re: [Windows 8] - Formatar Seg 18 Mar 2013 - 18:46

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Ainda acontece isso? penso que já não é nada assim...

5[Windows 8] - Formatar  Empty Re: [Windows 8] - Formatar Seg 18 Mar 2013 - 21:11

XicoX

XicoX
Legend
Agora por lei é assim, tanto tablets, smartphones, tudo que tenha sistema operativo e instales outro sem ser o que veio no equipamento ficas logo automaticamente sem a garantia dele.

Leis são leis e não há forma de evitar a elas, pois esta lei foi criada para safar o couro aos vendedores, porque havia uns espertinhos que formatavam mal o pc e depois usavam a garantia para te-lo arranjado XD daí essa lei estipulada

6[Windows 8] - Formatar  Empty Re: [Windows 8] - Formatar Seg 18 Mar 2013 - 21:41

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
oh que porcaria... enfim, obrigado pela ajuda na mesma!

7[Windows 8] - Formatar  Empty Re: [Windows 8] - Formatar Ter 19 Mar 2013 - 4:02

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mas não te "custa" nada ires à loja que compraste e perguntares como fica mudar de Windows 8 Basic (não sei qual é porque não disseste Razz ), pelo Windows 8 Pro que tanto queres.
Vai lá e experimenta, pode ser que te consigam mudar isso sem "formatar", visto que a tecnologia de tantos telemóveis, tablets e inclusive de sistemas operativos evoluiu tanto, vai na volta até dá para alterar de uma versão de Windows 8 para outra sem a necessidade de formatação. QUISSÁ Very Happy Razz

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos