Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Downgrade PS3 Progskeet 1.2 / 1.21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ipn00tic

ipn00tic
Novato
Boas,

Quero comprar um progskeet, mas nao consigo encontrar disponivel a venda a versao 1.1

Existe a 1.2 e 1.21 mas li de alguns problemas.

Alguma destas versoes sem ser o 1.1 ja permite fazer o downgrade? ou seja escrever nas memorias? ja foi corrigido esse problema?

Obrigado malta.



Última edição por Manhut em Seg 25 Mar 2013 - 13:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar TAG)

Manhut

Manhut
Moderador
TAG Adicionada! Mais atenção para a próxima.
Quanto à tua dúvida não te posso responder, mas espera que alguém com mais experiência em Downgrades te possa ajudar.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
ProgSkeet já não se usa, pois isso é SOLDER, ou seja é necessário soldar fios à motherboard da consola. Compra antes um E3 FLASHER pois esse sim é SOLDERLESS, ou seja, não necessita de soldar. Apenas basta encaixar uma peça, que esse hardware trás, na memória NAND/NOR da PS3.

Comprar E3 FLASHER (clica-me)

[Ajuda] Downgrade PS3 Progskeet 1.2 / 1.21 E3-Flasher-limited-s

http://www.rewtec.com/u1058

ipn00tic

ipn00tic
Novato
Obrigado pela informação, de qualquer modo nao me importo de soldar fios.
Um progskeet ficaria-me mais barato, de qualquer maneira a versao 1.2 ja nao necessita de soldas

cumps

holypimp

holypimp
Novato
Nunca vi encaixar um E3 Flasher numa NAND... Isso agora passou a ser possível?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Podes confirmar aqui neste video tutorial que o E3 FLASHER é de encaixe. A partir do minuto 4:50

http://www.rewtec.com/u1058

holypimp

holypimp
Novato
Amigo essa PS3 do vídeo é uma CECHH04 logo é uma NOR ... todos nós sabemos que o E3 flasher encaixa nas NOR...
Pois o rapaz que aqui perguntou se precisava do progskeet, a resposta é afirmativa se tiver NANDs para fazer downgrade

ipn00tic

ipn00tic
Novato
Boas,

A minha consola é NOR... pelo que percebi necessito na mesma de um progskeet ou um E3 para fazer downgrade da 3.70 para a 3.55 ( corrijam se tiver errado )

O problema é que agora nao consigo encontrar o Progskeet a venda, e os poucos que vejo sao 1.21 ou 1.2 que pelo que me pareceu nao permitem escrever, ou seja.. faz backup da NOR mas nao permite downgrade ainda????

Obrigado pessoal.

PS: peço desculpa pela falta da TAG

holypimp

holypimp
Novato
Para NOR o E3 Flasher é o que o médico receita.
Para NAND tem mesmo de ser o progskeet e pode ser o 1.2 porque o problema da escrita não se põe nas NAND.

ipn00tic

ipn00tic
Novato
Estranho, eu ia jurar que ja li pprecisamente o contrario, que o progskeet 1.21 tinha mais problemas na escrita da NAND que na NOR

Helix

Helix
Legend
ipn00tic cuidado com o doublepost em menos de 24h


Para acrescentares algo à tua última mensagens utiliza o botão Editar.


Cumprimentos,

http://www.rewtec.com

holypimp

holypimp
Novato
Qualquer progskeet, 1.1, 1.2 ou 1.21 trabalha com NAND sem problemas e só a versão 1.1 funciona bem com NOR e NAND

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos