Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ha alguem aqui que faça o downgrade de consolas em Aveiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

thelegendrebel

thelegendrebel
Novato
Ola, aqui alguem que faça ou conheça alguem que faça o downgrade de consolas aqui em Aveiro?
Por favor, respondam.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas thelegendrebel que sejas muito bem vindo ao forum e em meu nome e em nome de toda a equipa um muito obrigado pela tua preferência e desejamos-te uma óptima e prolongada estadia por aqui.
Deixa-me alertar-te para o facto de que acabaste de quebrar uma das nossas regras, a não colocação da [TAG], dá uma vista de olhos nas regas da casa ==> :go:
Desta vez edito eu mas para a próxima tem mais cuidado.


Quanto à tua questão, penso que para esses lados não exista ninguém daqui do forum que faça esse serviço.

http://www.rewtec.com/u1058

thelegendrebel

thelegendrebel
Novato
ninho escreveu:Boas thelegendrebel que sejas muito bem vindo ao forum e em meu nome e em nome de toda a equipa um muito obrigado pela tua preferência e desejamos-te uma óptima e prolongada estadia por aqui.
Deixa-me alertar-te para o facto de que acabaste de quebrar uma das nossas regras, a não colocação da [TAG], dá uma vista de olhos nas regas da casa ==> :go:
Desta vez edito eu mas para a próxima tem mais cuidado.


Quanto à tua questão, penso que para esses lados não exista ninguém daqui do forum que faça esse serviço.
Peço imensa desculpa!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos