Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DLC] Tomb Raider All packs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DLC]  Tomb Raider All packs Empty [DLC] Tomb Raider All packs Dom 31 Mar 2013 - 12:00

criatura

criatura
Legend
[DLC]  Tomb Raider All packs Jaquette-tomb-raider-playstation-3-ps3-cover-avant-g-1351011156

Aqui fica mais um pack de dlcs a instalação e muito simples . Ficheiro pkg e instalar no install package files.
Este pack permite-nos ter acesso a novos conteúdos mapas , vestuário, etc, principalmente quem joga a vertente multiplayer. Tem que se ter o jogo actualizado 1.01.

Alll pack DLCS Tomb Raider.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fica aqui também os fixes para cfw3.41 cfw3.55 e cfw4.21. E a actualizaçao 1.01.

Actualizaçao 1.01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fixe cfw3.41 e 3.55
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fixe cfw4.21
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Novo DLC

[DLC]  Tomb Raider All packs Gaming-tombraider-dlc-1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2[DLC]  Tomb Raider All packs Empty Re: [DLC] Tomb Raider All packs Qui 17 Out 2013 - 22:56

Handa Jaeger

Handa Jaeger
Novato
[Ajuda]"O pack de arquivos Alll pack DLCS Tomb Raider Vem com as roupas da Lara?"
--
("ME desculpem se for proibido responder aqui, é que eu não achei nada disso nas regras sobre ser proibido e eu gostaria de saber isso antes de instalar... Se for proibido, acho que essa mensagem sera apagada, então tem como responder por MP???")
OBS²: Acho que o link ta quebrado D:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos