Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend

[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!! QYxVhai



Sim leram bem o titulo do tópico "Como eliminar as moscas eficazmente", agora o vosso Verão vai passar a ser menos chato graças a este tutorial muito funcional, e não precisam de muita coisa apenas um pouco de cuidado e paciência na fácil construção deste mecanismo caseiro, vejam a baixo.

Primeiro arranjamos um vulgar garrafão de água.


[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!! 1917


Seguidamente um TUBO PVC DE 40, 50 OU 75MM DE DIÂMETRO, UM POUCO MAIS LARGO QUE O GARRAFÃO


[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!! 1923


Depois uma garrafa de água de bacalhau demolhado


[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!! 1934



PEDAÇO DE FIO DE COBRE


[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!! 1926









CONSTRUÇÃO DO MECANISMO:

MARCA-SE O TUBO E CORTA-SE EM CUNHA, COM UM SERROTE DE CORTAR FERRO


[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!! 1925


FAZ-SE UMA ARGOLA UM POUCO MAIS PEQUENA QUE O DIÂMETRO DO TUBO


[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!! 1927


AQUECE-SE O FIO DE COBRE. ATENÇÃO!!! - SE QUEIMAR AGARRAR COM UM ALICATE


[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!! 1928


ABRIR UM BURACO DE CADA LADO DO GARRAFÃO A 3/4 DE ALTURA



[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!! 1929


COLOCAR O TUBO NOS BURACOS FEITOS, E COM A ABERTURA EM CUNHA VIRADA PARA O FUNDO


[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!! 1932


COLOCAR A ÁGUA DO BACALHAU COM JEITO DENTRO DO GARRAFÃO


[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!! 1935


RESULTADO FINAL:


[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!! 1936



Ao fim de 3 dias eis o resultado


[Tutorial] Como eliminar as moscas eficazmente!! 1996

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Nâo entendi o por que mais ta valendo

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Não entendeste??? Então, com toda a certeza deve-se ao facto do cheiro da água de bacalhau atrair esses bichos "inúteis". Eu quando vou passar férias ao parque de campismo onde tenho a minha tenda montada todo o ano, quando como uma bela sardinhada ou algo do género, assim que acabo de comer, PIIIIIMBA lá vem elas chatear no melhor momento do dia (depois de almoço, uma soneca) e essa técnica para quem tem um parque de campismo (eu) ou algo do género é IDEAL para se fazer, ainda por mais de baixo custo (garrafa de 5L água 1€ + tubo PVC de 50cm & fio de cobre eu tenho [meu é electricista de profissão] + alicate, quem não tem uma coisinha dessas em casa Razz depois é só fazer as manhas todas = 1€ gasto e "549824654897" moscas que já não me chateiam Very Happy )
Grande engenhoca Very Happy
+1

http://www.rewtec.com/u1058

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ninho escreveu:Não entendeste??? Então, com toda a certeza deve-se ao facto do cheiro da água de bacalhau atrair esses bichos "inúteis". Eu quando vou passar férias ao parque de campismo onde tenho a minha tenda montada todo o ano, quando como uma bela sardinhada ou algo do género, assim que acabo de comer, PIIIIIMBA lá vem elas chatear no melhor momento do dia (depois de almoço, uma soneca) e essa técnica para quem tem um parque de campismo (eu) ou algo do género é IDEAL para se fazer, ainda por mais de baixo custo (garrafa de 5L água 1€ + tubo PVC de 50cm & fio de cobre eu tenho [meu é electricista de profissão] + alicate, quem não tem uma coisinha dessas em casa Razz depois é só fazer as manhas todas = 1€ gasto e "549824654897" moscas que já não me chateiam Very Happy )
Grande engenhoca Very Happy
+1
es electricista?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ninho escreveu:Não entendeste??? Então, com toda a certeza deve-se ao facto do cheiro da água de bacalhau atrair esses bichos "inúteis". Eu quando vou passar férias ao parque de campismo onde tenho a minha tenda montada todo o ano, quando como uma bela sardinhada ou algo do género, assim que acabo de comer, PIIIIIMBA lá vem elas chatear no melhor momento do dia (depois de almoço, uma soneca) e essa técnica para quem tem um parque de campismo (eu) ou algo do género é IDEAL para se fazer, ainda por mais de baixo custo (garrafa de 5L água 1€ + tubo PVC de 50cm & fio de cobre eu tenho [meu é electricista de profissão] + alicate, quem não tem uma coisinha dessas em casa Razz depois é só fazer as manhas todas = 1€ gasto e "549824654897" moscas que já não me chateiam Very Happy )
Grande engenhoca Very Happy
+1



Sim não entendi como esta engenhoca pode atrair tantas moscas assim. Só pelo mal cheiro da agua, não vejo como

Helix

Helix
Legend
Isso é fácil de resolver, se não vês como, tenta fazer a experiencia e depois conta se funcionou Wink

http://www.rewtec.com

OneVision

avatar
VIP
VIP
Isso deve ter a ver com o sal na água. Nunca vos aconteceu estar na praia, ir dar um mergulho e quando voltam para a toalha uma ou outra mosca não vos largar? Isso já me aconteceu, por isso deve ter a ver com o sal na água.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos