Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como eliminar conta PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Como eliminar conta PSN Empty [Ajuda] Como eliminar conta PSN Qua 17 Dez 2014 - 18:19

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Boas pessoal, comprei uma PS4 usada, queria eliminar a conta PSN da pessoa em questão, mas como não sei a password dele como poderei eliminar? Será possivel?

2[Ajuda] Como eliminar conta PSN Empty Re: [Ajuda] Como eliminar conta PSN Qua 17 Dez 2014 - 18:31

Helix

Helix
Legend

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Como eliminar conta PSN Empty Re: [Ajuda] Como eliminar conta PSN Qua 17 Dez 2014 - 18:48

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Não elimina a conta, continua lá o outro utilizador

4[Ajuda] Como eliminar conta PSN Empty Re: [Ajuda] Como eliminar conta PSN Qua 17 Dez 2014 - 19:07

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Pelo que sei para apagar um utilizador era ires às definições, depois vais a utilizadores e tens lá a opção para apagar o utilizador.
Mas não sei se precisas de saber a password para apagar, se precisares só formatado a PS4.

5[Ajuda] Como eliminar conta PSN Empty Re: [Ajuda] Como eliminar conta PSN Qua 17 Dez 2014 - 19:12

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Precisas da password porque já fiz isso e pede, formatar apago os saves

6[Ajuda] Como eliminar conta PSN Empty Re: [Ajuda] Como eliminar conta PSN Qui 18 Dez 2014 - 9:24

criatura

criatura
Legend
Faz um backup dos saves. Penso que deve de ser igual ao da ps3.

7[Ajuda] Como eliminar conta PSN Empty Re: [Ajuda] Como eliminar conta PSN Qui 18 Dez 2014 - 10:53

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Como se faz o backup? Nunca o fiz

8[Ajuda] Como eliminar conta PSN Empty Re: [Ajuda] Como eliminar conta PSN Qui 18 Dez 2014 - 12:30

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Tens aqui um video a mostrar:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos